sábado, 23 de agosto de 2014

Resenha Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário


Esta resenha foi de uma amostra que recebi do shampoo e condicionador óleo extraordinário, espero que gostem e se usaram digam o que acharam ! 
o que diz a Elseve sobre os produtinhos...
CONDICIONADOR ÓLEO EXTRAORDINARIO NUTRIÇÃO

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O condicionador Nutrição, com textura cremosa ultrafina & leve, possui fórmula com uma combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. Embalagem disponível: 200ml e 400ml.

SHAMPOO ÓLEO EXTRAORDINARIO NUTRIÇÃO

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O shampoo Nutrição, com textura translúcida ultrafina & leve, possui uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação, se necessário. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. Embalagem disponível: 200ml e 400ml.








Nenhum comentário:

Postar um comentário