segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Maizena nos cabelos ! Aprovado !


Esta hidratação achei uma das melhores de todos os tempos, receitinha caseira que da mais do que certo e estou amando...fiz este vídeo para mostrar como faço a hidratação com maizena, o resultado foi incrível porque mesmo passando dois dias meu cabelo estava ainda alinhado, super soltinho, maio e eu adorei ! Não fica meleca nos cabelos e nem é difícil de tirar não, vale muito a pena fazer !
O amido de milho é um carboidrato que na linguagem química é amigo da hidratação capilar então diminue volume, também conhecida como touca de gesso é uma excelente hidratação para quem quer um cabelo mais lisinho ou alinhado !
Usei na minha receita...
+ou -100 ml de leite integral porque a gordura do leite vai ser super benéfica para o fio
2 colheres de maizena
2 colheres de açucar ´para deixar o fio mais fino..quem não quer afinar não coloca
levei ao fogo e deixei virar mingau assim que ficou morno adicionei meu creme de hidratação e esperei 1 hora...








Nenhum comentário:

Postar um comentário