terça-feira, 26 de março de 2013

Dicas para o cabelo saudável natural



Dicas para o cabelo saudável natural


Você pode fazer seus próprios produtos orgânicos, naturais do cabelo em casa . É fácil criar orgânicos shampoos , condicionadores e máscaras capilares na sua cozinha.Completamente natural, produtos não-tóxicos para o  cabelo oferecendo nutrição, hidratação e estimulação do couro cabeludo e do cabelo. São dicas fáceis que vai mudar seu cabelo ! 
1- Use Condicionador Óleo Natural 
Para cabelos secos, esfregue uma pequena quantidade de gergelim orgânico ou azeite nas pontas quebradas e divididas. Cobrir o cabelo em um saco plástico ou uma touca de banho e deixe por pelo menos 45 minutos, ou até durante a noite. Shampoo e enxaguar bem.

2. Lavar com Bicarbonato de sódio
Basta lavar semanalmente vai ajudar a livrar o cabelo das camadas de géis químicos e poluentes ambientais que podem ser anexados ao cabelo ao longo da semana. Ele também dá ao cabelo um brilho e pode até iluminá-la. Adicione 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio na água no último enxague, vale a pena experimentar...


3. Use um condicionador de óleo de coco
Para cabelos secos e quebradiços, aumentar a umidade, dando-se um tratamento de óleo de coco quente. Massajar uma pequena quantidade de óleo de coco no couro cabeludo e entre os extremos. Cubra e deixe descansar durante pelo menos 30 minutos e, em seguida, shampoo e lavar como normal.Você pode precisar de lavar duas vezes para sair todo o óleo.


4. Use um condicionador de óleo de rícino 
Para o condicionamento extra e um cabelo mais saudável, adicione 2 colheres de chá de óleo de rícino para uma clara de ovo. Massageie a mistura de óleo de ovo no cabelo molhado e couro cabeludo. Deixe por pelo menos 25 minutos antes de enxaguar.

2 comentários:

  1. O Óleo de rícino pode ser de farmácia?pois em outro blog,disseram q tem q ser o puro, e somente é encontrado em lojas d produtos naturais...na minha cidade(nova friburgo,não encontrei.só em farmácia,mas eles dizem ser lachante...é o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, eu nao conheço outro so o de farmacia, este mesmo laxante e para mim e divino ...aprovado e super baratinho, pode usar sem medo..bjcas

      Excluir