sexta-feira, 29 de março de 2013

10 produtos de maquiagem que amo e recomendo !

1 - Duo perfect para sobrancelhas contém 1 g - este minha paixão não fico sem mesmo adoro este produto e foi o único que ficou bem para mim...









2 -sombra Celebration Payot - desde que fiz meu curso a alguns anos que conheci esta sombra foi paixão a primeira vista, é um curinga e ela tem um efeito maravilhoso...adoro esta sombra...












3- 3 em 1 color trend avon - Base , corretico e pó - Desde que lançaram este produto que uso e gosto demais, uso como corretivo no dia a dia quando não quero usar muita coisa, ele é ótimo e gosto tanto que sempre compro mais que um com medo de ficar sem.









4 - Corretivo Mary Kay  - muito bom este produto, tem uma ótima cobertura e dura muito mesmo, vale a pena investir nele, eu adoro !












5- Rímel colossal Maybelline - esta marca é uma queridinha né minha gente ! Quem não gosta deste rímel perfeito, eu amo, nem precisa de apresentações ! Divino !












 6- Bronzer da Vult - Oque seria de nós mulheres sem um bom bronzer, este é o meu amorzinho, fora que a parte clara é um lindo iluminador também, é muito lindo e nota 10













7-Puro ouro do Avon - meu Batom do momento, comprei dois porque fiquei apaixonada por ele de tão lindo que é, amando demais este batom que além de lindo é cremoso e deixa os lábios com hidratação por 24 horas, eu recomendo demais !!







8 -Duo Blush Compacto Rosa VItage Opaco Contém 1g - uma fofurinha este blush que fazendo a mistura da um coradinho lindo a pele, não fico sem ele nunca !











9-Sombra uno marrom 26 Vult - esta é um curinga para mim sempre faço o fundo da maquiagem com ela, adoro esta cor , super baratinha e vale a pena ter e usar sempre !










10-Pincéis Klass Vough - tenho muitas marcas de pincéis, sempre estou comprando e testando, mas esta marca é maravilhosa, comprei um kit a anos logo quando comecei a estudar maquiagem e foi paixão eterna, este é de uso pessoal e muito bom...vale o preço...para uso profissional...divino
http://www.klassvough.com/pt/produtos




Claro que tem muitos outros produtos que adoro usar, mas estes são os que sempre tenho e não deixo faltar...amoooorrrr !





Nenhum comentário:

Postar um comentário