quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testei - Nivea Milk - Hidratante para banho !


Confesso que quando vi este produto a primeira coisa que pensei foi, ah que beleza não preciso mais de hidratante pos banho, mas ao mesmo tempo fiquei sismada .
Comprei o bonitinho e paguei 9,00 , tomei meu banho como de costume e apliquei ele na pele, textura de hidratante mesmo, ele se espalha super bem e quando vc vai retirar o produto a sensação é igual de quando a gente toma banho com sabonete Dove, pelo menos é isto que sinto, como se o corpo precisasse de sabonete novamente srsrsrsrs, mas assim que vc se seca fica tudo bem, eu não gosto muito de corpo melecado, mas não fiquei com a sensação depois que me enxuguei não, gostei bastante do cheirinho dele que perfuma bem, a pele depois que me enxuguei não senti diferença para falar a verdade, mas eu vi uma pesquisa na proteste e eles afirmam que ele hidrata 21% e isto me agradou porque só pelo fato de você ter praticidade e o produto realmente ter resultado facilitou minha vida e fora que não fico melecada esperando o produto ser absorvido e isto é ótimo ! 
Detalhe que você não precisa de muito produto para espalhar no corpo não, outro ponto positivo ! 
Super aprovado e este já é um queridinho do meu dia a dia, por que vou dizer uma coisa séria eu sou extremamente preguiçosa no quesito passar cremes no corpo, então Nivea me ajudando muito ! 

O que diz a marca - 

Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.

COMO FUNCIONA

A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho
  • 1. Utilize o seu sabonete diário e enxágue a pele;
    2. Aplique este produto enquanto ainda estiver no banho;
    3. Enxágue em seguida;
    4. Seque seu corpo suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário