sábado, 14 de junho de 2014

AUTO ESTIMA ! ASSISTAM !

Oi pessoal, tudo bem ? Espero que sim ! Hoje vim aqui para colocar este vídeo porque tive um pedido de uma leitora pedindo ajuda sobre auto estima, faz dias que venho pensando nesta pessoa e no que ela me disse, mas não sinto que sou a melhor das pessoas para tratar deste assunto, na verdade na internet acho perigoso falar sobre determinadas coisas por que na verdade a gente nunca sabe como as pessoas vão entender não é ! Eu confesso que também sofro com a minha auto estima, claro que temos momentos bons e ruins mas é complicado elevar a auto estima se a gente mesmo muitas vezes sofre com isto, fiquei preocupada em tratar este assunto eu Kátia falando, preocupada de passar de uma forma que todos pudessem compreender como eu quero passar...então como também sempre estou buscando tinha visto este vídeo que fala bem sobre nossa auto estima e achei por bem coloca-lo aqui ao invés de  falar besteira ou algo sem propiedade, porque estou também em busca constante ! Aleitora não me deixou contato e até gostaria de poder conversar melhor com ela, mas quero dizer que estou disponível caso precise conversar e que coloquei este vídeo para te ajudar e espero que busque em vc aquilo que precisa para seguir adiante porque só temos a nós mesmos e mais ninguém..Amar a si é o maior ato de bem que pode fazer por vc mesma ! Grande beijo a todos ! 

2 comentários:

  1. Oi Kátia, muito obrigada pela sua atenção, meu email é lu.bitt13@gmail.com se quiser entrar em contato comigo eu ficarei muito feliz, mas estou melhor graças a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha querida, se quiser me add no facebook por favor faça e vamos manter contato, agradeço seu carinho e confiança em mim..Deus te proteja ..bjsss https://www.facebook.com/katia.vilasboas1

      Excluir