quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amend Kit Regeneramax Pro Complex

Oi pessoal, hoje vim falar de um super produto, recebi uma amostra grátis e confesso ter deixado guardada durante um bom tempo, esta semana resolvi testar e fiquei encantada com o resultado maravilhoso que obtive logo na primeira aplicação meu cabelo ficou super alinhado, sem frizz, fiquei com a sensação de um cabelo super bem hidratado, cheiro divino que permaneceu por dias, me chamou muita atenção porque é super simples de usar e meu cabelo respondeu de imediato, estou falando deste kit da Amend que é uma marca que sempre me faz feliz...Kit Regeneramax Pro Complex, super indico e quero muito comprar apesar do preço um tanto salgado de 150,00 na perfumaria aui do bairro, mas eu adorei tanto que vale muito o preço e claro são 3 produtos- Shampoo, Creme  e leave in...
O que diz a marca ...


  • Kit Regeneramax Pro Complex
  • Indicação:cabelos danificados e frágeis
  • Princípios ativos:11 Aminoácidos e Tecnologia Biomimetismo
  • Ação:Repõe a proteína perdida dos fios, previne contra danos futuros causados por processos químicos. Reduz a formação das pontas duplas, aumenta a resistência do fio proporciona cabelos mais brilhantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário