domingo, 25 de maio de 2014

Hidratante facial Dense Filler 3D Adcos

Oi pessoal ,tudo bem com vocês ? 
Hoje quero falar um sobre esta beleza que estou encantada, ganhei este hidratante facial da minha irmã e como sou alérgica a muitas coisas a princípio fiquei com medo de usar, mas arrisquei e qual não foi minha alegria, uma incrível hidratação para pele, fiquei mesmo encantada com este hidratante super delicioso, não sou de usar muitos produtos na minha pele mas este eu adorei.
Ele vem em cápsulas que você pode usar de manhã ou a noite, ele absorve super rápido, como minha irmã usa pela manhã antes da maquiagem eu tambpem resolvi fazer o mesmo e achei super adequado para usar pela manhã para quem usa maquiagem super hidrata a pele cuidando antes da make...senti a pele mais protegida ...ele contém ácido hialurônico desidratado que preenche as linhas de expressão e deixa um toque aveluado, bom não é ? 
Preço 180,00  - 60 cápsulas
Tem um preço salgadinho mas que vale a pena ! 
Beijos
 Oque diz a marca -  Grande vencedor do Prêmio Nova 2013 na Categoria “Melhor Serum Facial” e do Prêmio Atualidade Cosmética na categoria ”Melhor Anti-Idade” possui o ácido hialurônico desidratado, inovador hidratante intensivo que também proporciona nutrição e preenchimento, além de atenuar visivelmente as rugas. Tudo que sua pele precisa para enfrentar o verão.

*Promove preenchimento e ação botox® like atenuando visivelmente as rugas; 
*Contém duo complex e ácido hialurônico desidratado;
*Hidratante intensivo, também promove maciez e luminosidade à pele;
*Toque aveludado e não oleoso;
*1 Cápsula contém a dose ideal para aplicação facial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário