quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha Garnier super óleo liso Marroquino !

Oi meninas, como estão de carnaval em ?? Eu não curto o carnaval, mas estou aqui curtindo fazer algumas coisinhas para vocês e aproveitando esta folguinha....Hoje fiz resenha deste óleo que amei de paixão - 
Achei um óleo que cumpre o que promete e na secagem percebi mesmo que ajuda  ficar liso muito mais rápido, cheiro delicioso e nada fica a dever para o da Loreal, APROVADO ! Fiz um vídeo para vc mostrando o que eu achei...beijos ! 



No site tem a seguinte informação !
O óleo de argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres em Marrocos. E é por isso que Garnier Fructis acaba de lançar o Super Óleo Liso Marroquino para todas as mulheres brasileiras que desejam lisos perfeitos. Com conceito totalmente inovador e fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada. Trata-se de novos gestos de cuidado com os cabelos, pois o Super Óleo Liso Marroquino pode ser utilizado antes da escova ou como finalizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário