segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mais um dia de gravações - Hoje com Daniela Albuquerque linda !


Hoje foi um super dia especial, a Dani (Daniela Albuquerque ) veio em minha casa para um novo começo em minha vida, foi muito bom conhece-la porque é uma pessoa doce e incrível, humilde diferente de muita gente que não é nada nesta vida e tem o nariz no teto, a Dani é super generosa, querida, entrou em minha casa e me deixou mais que a vontade...sentou na minha cama e conversamos como se ela já tivesse intimidade comigo, foi demais ! Conheci o Tiago Aprígio que é um arraso de homem bonito ahahah mas  é também um super cabeleireiro das famosas e é ele quem vai me deixar linda, não vejo a hora e o queridooo Leo que me ajudou a entender como posso usar minhas roupas de uma forma que fique bem para este enorme corpinho que tenho...foi um dia super diferente onde sai da rotina de vida para ver o mundo super profissional da TV..amanhã vou para um hotel ficar alguns dias até que a reforma aqui em casa fique pronta, então mais dias de descanso pela frente, tudo que eu mereço né !! Volto depois e conto mais ! 
Beijosss ! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário