domingo, 1 de dezembro de 2013

Testando base Maybeline


Olá queridas, como estão ?? Hoje testei a base Maybeline New York Pure Makeup cor 20 bege claro
Combate a oleosidade, Anti-Imperfeções, Anti -brilho. Absorve a oleosidade e controla o brilho. Cobertura uniforme com efeito matte e sensação leve.Contém camomila para ajudar a acalmar a pele. Enriquecido com Vitamina E e B5 .
Minha opinião sobre o produto - Amei esta base, a muito tempo estava a procura de algo que me deixasse bem, base é algo muito pessoal, para o dia a dia eu gosto de coisas leves que não carregam e nem deixam a sensação de rosto melecado e esta base me deixou feliz, porque ao passar sinto que a pele fica sequinha mas não craquela, posso ficar o dia todo tranquila sem a sensação que ta tudo escorrendo então achei perfeita, cobertura leve mas se for passada mais de uma vez tem uma boa cobertura, cheiro leve, esta cor 20 achei meia rosada então pretendo comprar a 30 para ficar mais  do tom que gosto...mas no momento é minha base preferida ! Fiz um vídeo rápido mostrando a base par vocês, espero que gostem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário