quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Neutrogena Naturals body care

Oi meninotinhas, tudo bem com vocês ? Quem viu meus vídeos sabe a minha saga por um creme perfeito para pele, sou super alérgica a tudo e a anos uso Victoria Secrets, mas de um tempo para cá ta ficando complicado comprar o bonitão porque é carinho e uso um por mês e comecei a procurar algo para substituir que tenha um preço melhor para meu bolso e que seja bom para minha pele, comprei o vasenol e gostei nos primeiros dias mas depois de 4 dias começou a sair espinhas pelo meu corpo e isto nunca aconteceu e as espinhas doloridas e internas, parei no ato né minha gente, impossível usar algo assim e fui novamente na perfumaria procurar outro produto que pudesse me fazer bem e não mal....encontrei este creme da Neutrogena e gostei demais pelo fato dele ser Dermatologicamente testado e não fazer mal a pele, falei dele em um vídeo e a textura dele é bem bacana porque não fica melecado e absorve rapidamente na pele, cheiro muito leve mas gostoso, eu comprei o de pele extra seca, mas tem até com proteção solar, mas gostei mais do cheiro deste que contém manga , cacau e karité...diz ficar 24 horas na pele e realmente sinto que fica porque a pele fica hidratada o dia todo e quando vou tomar banho sinto ele na pele ainda...Diz protegera e minimiza uma possível alergia, estou usando a mais de duas semanas e gostando muito, realmente não me deu alergia alguma e deixou minha pele bem hidratada, tenho alergia do calor e sofro demais com bolinhas d´água que da na pele e a minha dermatologista pediu manter a pele sempre hidratada para evitar o surgimento desta alergia e com este creme tive um bom resultado...Aprovado !
Adeus pele seca !
Preço 9,00 
beijocas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário