sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO !

Olá meninas como estão ?? Final de ano é uma correria para todos nós né, mas é muito gostoso sair por ai e ver a alegria nas luzes, nas cores, eu amo Natal e todo sentido que ele tem ...Mais um ano se passou e graças a Deus estamos aqui bem e conquistando coisas boas, espero que vocês todas tenham tido um ano de muitas coisas boas e que venha 2014, ah falando em 2014 eu terei algo inédito na minha vida neste começo de ano, ainda não posso divulgar mas está mais que certo, ahahah nem eu to acreditando ainda, fiz algo e deu certo e agora to mais que ansiosa, muitos vão rir, outros aprovar, outros criticar, mas quer saber eu to feliz porque acho que isto vai dar um empurrão na minha vida, muitas não me conhecem no meu íntimo e nem a minha vida real fora daqui mas através disto muiiita gente vai conhecer, mas to em paz porque acho que nada acontece sem a permissão de  Deus...aguardem que volto falando disto e mostrando tudinho...
Espero de coração que tenham um lindo Natal e um Ano Novo cheio de muitas coisas boas, sucesso, saúdeeeeeeeeeeeee, amor e paz...que possam realizar todas as coisas que desejam e que Nosso Deus possa tocar o coração de cada um !
 Feliz Natal !








Nenhum comentário:

Postar um comentário