sábado, 14 de dezembro de 2013

Conversando sobre matizar e Hidratar com Jenipapo LÓCCITANE AU BRÉSIL...



Oi meninas, eu fiz este vídeo para mostrar para vocês o resultado do meu cabelo usando o shampoo e máscara de Jenipapo da Loccitane...Gostei demais destes dois produtos, não costumo comprar nesta loja porque acho os preços mais salgados para meu bolso mas amo a marca e seus produtos sempre de excelente qualidade e cheiro incrível ! Falei no vídeo também de outros produtinhos que já tinha feito post aqui no blog e que uso...

Espero que gostem ! Obrigada !  Beijos ! 

Shampoo - O que diz a marca..
Este shampoo ajuda a reparar o cabelo deixando-o macio e hidratado, com seu brilho natural recuperado. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Este shampoo reparador faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL.
Aplicar sobre os cabelos úmidos, massagear e enxaguar bem. Para melhores resultados, é recomendado o uso do Condicionador Restaurador Jenipapo.
  • Contém extrato de jenipapo.
  • Fragrância Floral Frutada - 300ml - 35,00




Máscara - O que diz a marca..
Essa máscara reparadora ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Esta máscara reparadora faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL.
Aplique após shampoo e condicionador sobre os cabelos úmidos e limpos. Massageie levemente, dando atenção especial às pontas. Deixe agir por 5 minutos. Para um cuidado mais rápido, aplique o produto e retire após 3 minutos. Enxaguar bem.
  • Contém Extrato de Jenipapo.
  • Fragrância Floral Frutada - 200ml valor - 55,00


Um comentário: