segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vitrines Novembro 2013 Shopping Center Norte

Fui ontem no Center Norte para mostrar oPapai Noel para meus filhos e dando uma volta resolvi tirar fotos dos looks mostrados nas vitrines das lojas e realmente coisas lindas tem por lá que vale a pena apesar do preço que na minha opinião é bem salgado....inclusive irão ver ai um creme hidratante da AnaSuil que fiquei de boca aberta em ver o precinho dele mas adoraria tê-lo-...coloquei um pouquinho de cada coisa que me agradou, espero que gostem ! Pensei em fazer um vlog mas confesso que fiquei envergonhada demais com as  pessoas olhando ! Ah quem quer ficar com os olhos encantados deve ir visitar porque a decoração de natal ta lindaaaaa demais e o Papai Noel gigante é lindo ! Adoramos! 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário