terça-feira, 19 de novembro de 2013

Base Maybelline Pure Make Up Base Líquida

Olá pessoal, como estão em ??? Eu vou muito bem e hoje quero falar para vocês sobre uma base que estou usando e amando muito...Base Maybelline Pure Make Up Base Líquida , ela tem em sua fórmula ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele mista e oleosa, meu caso..proporciosna uma pele perfeita e sem brilho...se você for aplicando camadas finas ela cobre totalmente as imperfeições da pele e achei isto incrível já que o preço dela é super baratinho R$ 29,90 comprei na Sumirê de Guarulhos. O legal desta bonitinha é que ela trata a pela por conta de seus ativos que iluminam e hidratam...isto é bom demais ! 
Eu apliquei uma única vez é achei demais porque ela é sequinha apesar de líquida, cobriu bem minhas imperfeições já que tenho manchas no buço e sempre necessito de corretivo e com ela não precisei, ah é muito amor né!  
Pretendo fazer um vídeo motrando melhor esta base para vocês, porque realmente valeu super a pena, usei em dia quente e ela não derreteu e não senti a pele melequenta como sinto com outras bases...Se você usou esta queridinha me conte sua experiência ! 
Obrigada ! 
Beijosss ! 
Ah a minha cor é a 20, achei um tantinho rosada e pretendo comprar a 30 para testar, depois eu conto !

Nesta foto da para ver bem a cobertura, observem o buço que tenho uma mancha e não aparece, aplicado uma única vez, sem corretivo ou pé, apenas ela ! 
APROVADO !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário