quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Óculos um bem necessário !



Olá meninas vou contar hoje para vocês depois de algumas pessoas me perguntando o porque uso óculos, porque não prefiro lentes e estas perguntas que algumas muitas pessoas perguntam insistentimente..então vou explicar aqui o que acontece comigo ok e porque uso óculos tão grandes...moda, no meu caso não!!

Nasci com um problema na vista esquerda e minha visão dela é praticamente nula, a direita de alguns anos para ca vem ficando enfraquecida, principalmente depois da ultima gravidez...bem o ano passado eu ainda usei um produto que até relatei aqui no blog, nas sobrancelhas que quase me fez perder a vista direita a que ainda tenho....tenho desde então tomado muitos cuidados e como cabeleireira fui proibida e mexer com qualquer química para que não aconteça nada comigo...bem este ano fazendo muitos exames o médico percebeu que a vista que não tenho nao se mantinha quieta porque se perdia a procura de enxergar, não sei explicar nas palavras dele mas a vista fica boba e a outra força além do necessário....achou por bem não usar mais lentes e comrar um óculos de armação grande pois assim a vista que é boba fica mais no centro e nao fica voando por ai me deixando com cara de maluca, ahahaha...fui atrás do bendito óculos e sem pensar no bem estar fui direto na Chilli Beans e escolhi o primeiro que amei, mas nao era nada confortável e não vi isto na hora e a lente que foi feita deixou ele ainda mais pesado...na primeira semana de uso ele se partiu ao meio e fui na loja e me trocaram por um de sol so que com minhas lentes e piorou 100 vezes mais porque começou a ferir meu nariz e me dar uma dor de cabeça diariamente...voltei la algumas vezes e não tive sucessoo óculos não se adaptou e a lente caia toda hora, fora que comprei na loja e me mandaram em uma otica com desconto que me fez uma lente errada...enfim mil problemas que me fez ficar alguns meses com muitos problemas...
Fui novamente no oftalmo e ele viu que em tão pouco tempo a vista enfraqueceu e realmente o óculos estava totalmente errado e deveria ser de um material mais leve e sem aquelas pecinhas que prendem o nariz ...mais gastos e mais procura, mas desta vez fui em uma ótica no Center Norte e lá fui super bem atendida e me explicaram o que deveria usar para lente que ele passou, nao foi barato nem um e nem outro, mas este segundo muito perfeito se adaptou direitinho no meu rosto e não tenho tido mais dores de cabeça ...bem mais leve e de um material muito mais resistente, ficou perfeito e adorei o modelo também...Serviu tudo isto para que eu não fique achando que moda é coisa boa porque fui direto na loja da moda e nela só tive problemas porque as armações de grau não são boas para determinadas lentes...
Eu gostei do modelo dos dois óculos, o primeiro me sentia um pouco coruja sabe e as pessoas realmente ficavam olhando tanto que eu não sabia se achavam bonito ou ridículo ahahah a segunda não tive este problema...a segunda armação é da marca Ralph Loren

Omelhor de tudo é cuidar das vistas antes que aconteça qualquer coisa que precise usar óculos e se precisa de usar e não liga muito tenha certeza que um dia vai se arrepender disto...CUIDE BEM DAS TUAS VISTAS, VALE A PENA !




Primeiro óculos da Chilli Beans 











Nenhum comentário:

Postar um comentário