sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dieta Dukan Antes e Depois

Oi pessoal tudo bem, sempre tem gente me perguntando da dieta Dukan e do meu emagrecimento com ela...tirei um nova foto do antes e do depois e digo que dei um tempo na dieta no sentido de nao levar a risca porque meu cabelo estava caindo pois estava tomando uma vitamina errada que nao era tao completa - vejam que o cabelo cai quando algo no organismo esta errado e nao por quimica ok, quimica faz o cabelo quebrar ok...entao dei uma paradinha pois tambem com a dieta minha menstruação começou a ficar muito desrregulada, tudo isto me deu um pouco de medo em continuar sem tomar o polivitaminico correto...estou fazendo a dieta mais sem levar a risca, tenho colocado outras coisas junto e tem dado certo...asim que começar a tomar os remedios certinho volto para perder o que falta, mas ja se foram 17 kilos nesta belezinha e a diferença ja e bem notada..estou feliz porque nunca tinha feito uma dieta que desse certo e faz 2 meses que parei e nao engordei e olha que teve dias que perdi o foco e enfiei o pe na jaca....espero que gostem e falem tambem qual tipo de dieta fazem ...beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário