sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fortalecedor para unhas ESLAMFORT

Lembram que falei para voces em video sobre unhas e que minhas unhas sao tao fracas que descamam e quebram e nunca crescem, ja usei varios produtinhos e nada de ajudar...vi na farmacia este produto e comprei, estou a algumas semanas usando e as unhas tem melhorado, ainda nao obtive resultado para o crescimento, mas comecei a usar agora , mas ja notei que nao estao tao fracas e nem descamando...esta base custou na farmacia 10,00 o vidrinho e pequenino e o liquido bem denso e amarelo forte, mas vi outras resenhas falando muito bem....tem dado certo para mim...mais para frente volto contando se minhas unhas estao grandes ...ai sim vai ser um sonho ! Beijos...desculpe a falta de acentos, ainda to com problema no teclado...estou mais ausente tambem devido a problemas por aqui e ferias das crianças...obrigada meninas queridas ! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário