sábado, 18 de maio de 2013

Produtinhos de make queridinhos do momento ! Video !


Coloquei um video dos produtinhos de make que mais uso no momento !
http://youtu.be/NH3Pv91Jn20



baton nyx , gloss nyx, jumbo nyx - loja Moça Bunitah Makeup - http://www.mocabunitah.com.br/home.html
Bronzer vult
delineador mac
rimel colossal
po 01 vult
sombra 26 vult
corretivo bastao avon
baton ouro puro avon
gliter o Boticario
esponjinha  Beauty Blander para base
base loreal
Blush vivai
sombra para sobrancelhas contem 1g
 base liquida avon
                                                 paleta Catharine hill








4 comentários:

  1. Oi, desculpe falar desse assunto num post com tema diferente, mas pensei que se eu falasse no post do assunto vc poderia não ver, já que é antigo. Enfim, olá! hehe.. eu estou com duas dúvidas a respeito da uti dos cabelos, vc pode me ajudar? São as seguintes:
    1º - Eu não posso fazer a uti para as tres coisas? hidratação/nutriçao/reconstruçao? cada semana um? Ou então intervalar entre um bloco de cada necessidade? E qual seria o intervalo entre eles? Por exemplo, 1 mês de uti pra hidratação.. intervalo de "?" tanto de tempo e aí 1 mês de uti pra nutriçao.. e assim vai. Pode?
    2º - Depois de fz a uti, se eu for descolorir o cabelo, posso passar acidificante após o procedimento? Ou não eh uma boa, visto que utilizei bastante neutralizante recentemente?

    se puder me ajudar agradeço muito!
    Abç e obrigada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que fazer a uti vendo a necessidade do cabelo, para fazer tudo isto que deseja deve entao procurar fazer cronograma capilar, a uti e para recuperar o cabelo com problema e nao um procedimento para ficar fazendo a todo tempo...no podt da uti e nos videos esta explicando sobre...nao ha necessidade de fazer todo mes uti ...vc pode usar acidificante que nada tem haver com neutralizante, mas fora da uti dentro da uti somente o neutralizante...entre nos posts da uti e reveja nos videos vc entendera melhor obrigada !

      Excluir
  2. Muito obrigada por responder. É que meu cabelo precisa de tudo, hidratação, nutrição, reconstrução. Então não sei se é melhor primeiro hidratar e nutrir e aí fazer uti de reconstrução ou então, fazer a uti pra hidratação e depois nutrir e reconstruir...

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelo blog , muito lindo , ameei
    seguindo,poderia seguir de volta?

    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir