quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Antes & Depois - cabelo em recuperação total !!

Olá meninas...ah um tempo atrás eu fiz um post de uma amiga que acabou com o cabelo por conta de uma descoloração mal feita - neste post aqui falei um pouco sobre ela e o que estava fazendo....de lá para cá ela fez a uti e está fazendo 1 vez por mês e está usando o botox capilar da Loreal, gente ele é um tratamento e não aquele tipo de botox que alisa em....também falei tudo no post http://clubebembonita.blogspot.com/b/post-preview?token=JLQ6_zwBAAA.R9hzHUupke833FfuAHcdpQ.udclr9fzpM427i1iwzWoxg&postId=4222270670319716574&type=POST
Ela está super feliz porque o cabelo está se recuperando super bem e no meio do ano já poderá refazer as luzes e até o final do ano terá seu cabelo novamente de volta !!! Vejam a fotinho do antes quando em outubro ela fez a descoloração e acabou com os cabelos e hoje depois do tratamento, que ainda está fazendo !! A diferença é gritante !! 
Por isto que levanto a bandeira do teste de mecha, sem ele nunca saberá que condições seu cabelo está para receber uma química ou descoloração! beijos !
Kátia Vilas Boas


Um comentário:

  1. Realmente é gritante a diferença!!! que alegria ela deve estar, o cabelo nao tinha definição agora ele ja forma ondas e cachos!!! tudo isso graças as suas dicas Katia :)

    ResponderExcluir