sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lavando os cabelos com Condicionador ?? Sim !! Co-Wash


Olá meninas, tudo bem com vocês ?? Hoje venho falar um pouquinho da técnica que talvez vocês devem ter visto já pela net chamada co-wash, que é a técnica de lavar os cabelos com condicionadores que não contenham petrolatos e nem silicones insolúveis em água na fórmula, mas  será que isto da certo ?? Como assim lavar o cabelo com condicionador ?? Pois bem este tipo de condicionador livre destes componentes faz uma lavagem menos agressiva cuidando assim dos cabelos mais frágeis que passaram por ´química e estão muito sensibilizados ...Creme Yamasterol é um produto antigo, mas é livre destes componentes que não são tão amigos assim dos cabelos e no meu caso meu cabelo estava uma palha desde a ultima descoloração, que é normal né meninas por mais cuidado que temos tem que redobrar tais cuidados porque depois da descoloração o coitadinho do cabelo sofreeee....quando vi a técnica em um outro blog corri comprar o creminho mágico e testar, fiz já algumas vezes e realmente o que notei e vcs podem ver nas fotos foi uma melhora considerável dos fios, logo na primeira vez que usei eu já vi a diferença do meu cabelo, realmente funciona demais e é uma opção bem barata e eficaz se feita de forma correta...Mas esta técnica pode ser para qualquer cabelo ? Em cabelos cacheados é perfeita, mas aqueles que estão maltratados por química e descoloração podem também usar, se o cabelo for muito oleoso já não seria legal né...Você pode usar varias vezes ao dia se quiser e no verão é uma beleza...Quando você usa esta técnica o condicionador ajuda a desgrudar a sujeira do couro cabeludo e por isto é tão eficiente...Outra coisa, antes de começar a técnica retire todo petrolato e silicone dos produtos anteriores, então é legal usar um anti resíduo na primeira vez que for usar, depois vc massageia delicadamente o condicionador no caso Yamasterol desde o couro cabeludo como um shampoo sem espuma e bem cremoso...Tem muitas marcas que podemos usar nesta técnica, eu usei o Yamasterol que virou meu queridinho, mas quero usar outras e vou deixar algumas para vocês...se colocar óleo de rícino no condicionador seu cabelo ficará incrivelmente derretendo rsrsr...estou realmente adorando e meu cabelo quando faço e deixo ele ao natural com cachos ficam lindíssimos... O melhor de tudo é que estes produtos são super baratinhos...experimente e depois me digam o que acharam desta maravilha ! 
Beijocas ! ♥


 MEU CABELO NATURAL - CACHOS MAIS SOLTOS E MACIOS ! ZERO PONTAS RESSECADAS ! 



 Máscara Reconstrutora Elsève Reparação Total 5 
G-Gelatina, Capicilin
Creme de Tratamento Elsève Hydra Max Colágeno
 Condicionador Óleo Reparação, da Garnier Fructis 
Yamasterol, da Yamá

Nenhum comentário:

Postar um comentário