quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De bobeira ! fazendo pose !

Hoje estava de bobeira e fiquei brincando de me fotografar, rsrs maquiagem não apareceu muito nas fotos, minha máquina não é legal para isto viu...que pena ! Gosto muito de fotografia, gostaria muito de seguir esta área, mas é algo que fica na vontade apenas ! Muita gente tem me perguntado porque não faço vídeos, mas gente eu adoraria mas não tenho uma boa filmadora então não adianta colocar porcaria para vocês verem...fico ainda constrangida de ficar por aqui, como comecei agora é complicado este mundo de blog para mim, mas aos pouquinhos chego lá, não tenho pretensão alguma de ser super conhecida, ganhar milhões com blog, nada disto...faço mesmo para me distrair e passar algo do que sei, muitas vezes quero conversar mais com vocês mas ainda não sei como colocar certas coisas aqui para não parecerem cópias de outros blogs...vou caminhando e espero que este tipo de post não seja muito desagradável para vocês....mas se você  nunca se viu de uma maneira diferente, faça sua make, pegue sua câmera e se jogue, faça caras e bocas e brinque, quem sabe alguém do mundo de caras não te acha em, ahahaha ! beijossss ♥






































Nenhum comentário:

Postar um comentário