quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Low Carb, Eu e o Desafio Terrorista


Oi Pessoal, vim falar um pouco sobre o desafio terrorista que estou participando e que vc pode fazer o seu também, coloquei aqui as regras que foram passadas em um grupo do face que participo - o https://www.facebook.com/groups/1279534052089932/-

Me siga no canal, deixe seu curtir e compartilhe este vídeo, tudo é muito importante para que eu possa continuar com vcs, gratidão !

Passadas no grupo - Todos já entenderam que dia 17/10 começa o #desafioterrorista, certo??????
Bora lá gente!! Sem mimimi!! A regra é clara: durante o dia metade prato de vegetais e a outra metade de proteína e gorduras boa e a noite colocar um carbo bom!!!Segue regras abaixo:
DESAFIO TERRORISTA EXTERMINADOR DE KILOS!!!!
DESAFIO TERRORISTA MATADOR DOS 5KG!!!! 30 dias seguidos !!!!!
Regras:
1- Comer em todas as refeições metade do prato proteína e metade do prato vegetais e folhas (TODAS!!! e pode ser qualquer fonte de proteína e qualquer fonte de vegetais e folhas com exceção de tubérculos e frutas) PASSAR O DIA SECO EM CARBOIDRATOS!!!!
2- COMER SOMENTE COM FOME...se não tem fome, não come!!!!!! com isso pense bem, pois deverá ser sempre refeição completa, até se saciar...não comer por vontade ou chateação.
3- FAZER UMA ATIVIDADE FISICA REGULAR... OBRIGATÓRIO!!!!!
arranje uma se não tiver!!!! vale HIIT, queima de 48hrs, corrida, caminhada, queima chão (rapidinha!) pelo menos 3x na semana . REGULAR, haja chuva, sol ou neve!!!!!!! Fazer até ofegar mesmo...sem MIMIMI!!!!
4- Na refeição da noite incluir uma porcao de 100g de bom carboidrato, seja ele: abobora cozida, batata doce cozida e resfriada, inhame OU 1 fruta de baixo IG (morangos, mirtilos, kiwi, pera pequena, maca) com 100ml de iogurte grego ( se não tiver problemas com eles),ou 150ml de kefir... É UM OU OUTRO , 100g de um destes...
geralmente 100g de batata doce tem 20g de carboidratos Net (só pra comparar...se quiserem seguir por este lado , pode!!!!)
5- PODE COMER O QUE QUISER QUE SEJA BICHO E PLANTA...KEFIR PODE ENTRAR 150ml AO DIA!!
6- Anote seu peso e medidas...e boa sorte!!!
NAO ENTRAM:
açúcares, mel, mascavo, açúcar de coco, frutas de alto IG, chocolates, queijos e laticínios (exceção do kefir), bebidas Alcoólicas, sucos, etc.
OBS: se não tiver mais fome: DEIXE COMIDA NO PRATO!!!!!! guarde pra depois...
SEM ESSA DE FINAL DE SEMANA!!!!! DESAFIO é DESAFIO!!!!
QUEM QUISER E TIVER PEITO; ENTRA!!!! quem não quiser, só olha e tome coragem!!!!
INICIO: Segunda, dia 17/10/2016...segunda!!!!!!!!!!
GENTE; NAO COMPLICA. É PASSAR O DIA SECO EM CARBOS E INCLUIR UM BOM CARBO A NOITE DE FORMA MODERADA!...é lowcarb, não esqueçam....não se pode colocar 500g de castanha de caju na low carb, então sem inventar modinha...é Low Carb ..KEFIR de manhã: NÃO...fruta de manhã , NÃO. Grego de manha ; NÃO! é só à noite!!!!
COMIDA DE VERDADE; SEM RECEITINHAS!!!!
Dormir bem e fazer exercício é fundamental para o sucesso total do desafio!!!
Se pesem, tire fotos, anote suas medidas!!!corram atrás de seus objetivos!!!!!!!
Quem aderir, peço que ao postarem seus pratos, coloquem #desafioterrorista e # o dia que vc está.
No dia 17/10 coloquem, exemplo: #desafioterrorista #1dia
Bora lá.. Vamos contando 1 dia de cada vez.
Cada final de dia quando vcs de sentarem para dormir, comemorem com um copo de agua!! rsrs ....foi um dia a mais de vitória...
É 1 dia de cada vez, mais ou menos igual dependente químico..Isto faz uma puta diferença para nosso cérebro. Bora vencer cada dia!! Não é fácil, e desafio é para os fortes e pra quem quer realmente mudar, sair da zona de conforto, sem mimimi, sem pode isto? Pode aquilo? E isto é ponto. Se não tá escrito não é pra comer, a regra é clara e cada um tem o direito de escolher aderir ou não.
Chega de perguntas, leia a regra é siga!!! O que não está escrito não é pra comer e pronto!! Não quer aderir, ok, sem crise e drama, e sem mimimi e perguntas.
Bora lá PELOTÃO??? FALTAM 2 DIAS!! Só os fortes sobreviverão!!!
De um UP quem leu até o final!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário