segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resenha Oxy Free - Aminoácidos e proteinas para o cabelo

Meninas super recomendo este produto excelente para o cabelo...deve ser usado a cada 15 dias...comprei este de 300 ml que é vendido só para profissional...mas para consumidor final também é vendido na Sumirê por 18,00 o de 60 ml e vale muito a pena...ele é bem líquido e VC pode usar depois do shampoo deixando 5 minutos e aplica sua máscara ou condicionador.... O cabelo fica um escândalo de brilho..macio...fica perfeito...

O Flash Repair Aminoácidos + Proteínas possui avançadas nano-partículas que proporcionam a recuperação e reconstrução dos fios danificados pelas químicas, ação do sol e outros fatores externos.

O tratamento capilar Aminoácidos + Proteínas Oxyfree foi desenvolvido com avançadas nano-partículas para ajudar o profissional a recuperar através da nutrição os cabelos porosos, quebradiços, opacos e com pontas duplas.

Como os aminoácidos fazem parte da composição natural da fibra capilar, as partes danificadas necessitam destes ativos para sua completa recuperação dos cabelos deixando-os fortalecidos, hidratados e com brilho intenso.

Fiz um vídeo contando tudo que achei dele para vocês ! Espero que gostem ! 
Se inscreva no canal e curta se gostar! 
Mil Beijos

Um comentário: