sexta-feira, 6 de junho de 2014

Demaquilante Effacil Lacome

Oi pessoal, tudo bem ? Hoje mostrei neste vídeo bem rapidinho este demaquilante Effacil, achei super bom no quesito retirar make, cheiro não é bom não mas dá para suportar, não é bifásico mas é dermatologicamente testado e aprovado para retirar maquiagem a prova d´água...espero que curtam ! 
Beijos ! 


3 comentários:

  1. Oi Kátia , tudo bom? Acho que eu deveria ter colocado esse comentário no video que fala sobre o progrma sob medida, mas vamos lá... Gostaria que vc fizesse um video falando sobre auto estima, vc diz no video que qdo grava é como se fosse uma atriz e tal... se puder esse video iria me ajudar, gosto demais dos seus videos, tenho 26 anos, sou casada e não tenho nem um pingo de auto estima, não me acho bonita, nem me arrumo mais, nem tenho vontade de comprar nada... me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha querida, poxa vida vc não faz idéia de como fico grata quando vejo alguém dizendo que gosta do que faço, sabe eu ainda sinto muita dificuldade de fazer os vídeos de forma que eu passe o que realmente sinto, quando pensei em fazer vídeos pensei exatamente nisto na auto estima de mulheres como eu , dona de casa , sem muita espectativa de mudança de vida em busca de algo que nem eu mesma sei muitas vezes o que é...sinto que pouco vemos na net sobre isto não é, sempre vemos muito glamour para pessoas que não somos nós...venho tentando me encontrar e encntrar uma maneira de falar sobre isto mas como sinto de verdade e sei que muitas como vc passa e sente, somos parecidase confesso que a maior luta que temos somos com nós mesmas, vou sim fazer um vídeo sobre obrigada por me escrever e me encorajar a falar sobre isto, me sinto muitas vezes uma atriz porque é difícil vc passar as vezes coisas que realmente vivemos e sentimos, vivo na busca de algo bom para mim e fazer vídeo foi uma saida para tentar mudar muitas coisas dentro de mim e como me vejo...farei sim um vídeo e espero de todo meu coração que possa te ajudar de alguma forma porque sei o quanto isto é importante para vc, muitas vezes gostaria de ajuda e não tive...grande beijo, força e acredite que tem algupem lá em cima que mesmo que vc seja invisível para muitos é vista por ele, que Deus te proteja e te fortaleça todos os dias, grande beijo no seu coração..obrigada !

      Excluir
    2. veja este vídeo, me emocionou demais, acho ue vai te ajudar tambpem...https://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU

      Excluir