segunda-feira, 21 de abril de 2014

TIRANDO SOBRANCELHAS SEM ERRO !

Oi pessoal, Tudo bem ? Hoje trouxe uma dica fácil e rápida para tirar a sobrancelhas sem erro, é o jeito que eu faço e esta dica recebi de um designer de sobrancelhas amigo meu que trabalha a aos desta forma e que depois que comecei a fazer deste jeitinho estou conseguindo ajeita-la sem deixar errada como antigamente e olha que fiz curso e mesmo com todas as medições saiam super erradas, coisas de uma ceguinha mesmo ahahaha, mas é só levantar a sobrancelhas na parte mais altinha e retirar os pelinhos na diagonal, sempre deixando ela retinha e na parte onde segurou tirar do jeitinho que ela faz o desenho, assim você não erra e sempre terá suas sobrancelhas certinhas ...se acharem difícil de entender eu faço um vídeo para vocês mostrando...espero ter ajudado ! 
Beijos ! 









Um comentário:

  1. Oie
    confesso que não tenho coragem de arrumar minha sobrancelha em casa tenho medo de errar sabe então sempre vou no salão para tirar certinho rs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir