sábado, 26 de abril de 2014

Dica Base Niveladora Technology RISQUE -APROVADA


Oi Pessoal, hoje vim mostrar uma base bem baratinha mas que está me ajudando a fortalecer minhas unhas, eu havia dado uma dica sobre a base esmalfort, mas muitas não encontraram esta base e como ela é bem mais cara acaba que as pessoas preferem algo mais em conta mas com o mesmo resultado e usando de tudo para testar esta base achei muito parecida com a esmalfort e decidi usa-la e tenho gostado, minhas unhas devido a mexer muito com água tem momentos bons e outros não, agora não sei por que resolveu ficar fraca novamente, discamando muito e bem molinha e desde que comecei a usar esta base ela tem ficado bem melhor, não sigo muito ritual com unhas, faço toda semana mas acabo não passando cremes e nada  que possa ajudar, acho que isto também ajuda a enfraquecer, mas tenho usado a base a cada 3 dias e percebi elas mais durinhas, na verdade duas unhas me dão trabalho e as outras sempre respodem bem, engraçado não é mas sempre foi assim...espero que experimentem usar porque é uma ótima base com preço bom e fácil de achar...Esta é minha dica de hoje, espero que gostem ! 
beijosss 
O que diz o fabricante - Risqué Technology Base Niveladora
Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário