sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ampola Semí Dí Lino - APROVADA !

Bom Dia, minhas queridas, como estão ?? Hoje fiz uma hidratação com a ampola Semí Dí Lino que já uso a alguns anos e adoro, queria mostrar para vocês que um produto rápido pode ser muito bom para quando o cabelo está super ressecado ou detonado mesmo, cuidados simples que valem a pena ! Eu uso porque apesar de ser uma ampola aparentemente pequena da para usar 3 vezes para mim, eu gosto de usar em creme branco e deixar por uns 20 minutinhos, mas vc pode usar direto nos fios, sempre esfregando nas mãos para ativar o produto que esquenta quando ativado e aplicar eluvando bem... espero que gostem e usem e claro depois me contém o resultado ! Valor - 10,00 
Beijocas !!! 
Descrição da marca - Ampola Alfaparf Óleo Semi Di Lino Azul possui fórmula que age em profundidade devolvendo a vitalidade e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único. Modo de aplicação: Aplicar o conteúdo da ampola sobre os cabelos úmidos. Pentear e enxaguar com água morna abundantemente. Proceder com o penteado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário