sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

RECUPERAR OS CABELOS COM ÓLEO DE COCO !

Olá meninotas, como passaram de virada de Ano ? Eu passei muito bem graças a Deus e espero que vocês também !
Hoje venho contar os tantos benefícios do querido óleo de coco, entre os benefícios a recuperação dos cabelinhos...sabemos que hoje em dias as mulheres entregam seus cabelos a várias químicas e o mal de tudo isto são cabelos com corte químico, extremamente ressecados, quebrados e detonados, isto é fato...infelizmente muitos profissionais não se preocupam muito em ter cuidado com estes procedimentos para que os cabelos não estraguem e as próprias donas de cabelinhos querem resultado rápido sem se preocupar com um cabelo saúdável e ai depois correm atrás do prejuizo e muitas vezes se desesperam porque não conseguem recuperar com facilidade, mal do mundo descontrolado moderno não é !
Neste vídeo falo como ultilizar o óleo de coco nos cabelos para que tenham um bom resultado !
Também vou deixar aqui o café com óleo de coco http://www.youtube.com/watch?v=fPyqLkFOSNw que é muito bom para saúde principlamente daqueles que querem perder peso...espero que gostem e façam nos cabelos porque vale a pena ! Lembrando que não faço no meu cabelo toda semana porque não tenho problemas de corte químico, apenas frizz então não necessito de fazer toda semana ! 
Beijos ! Fiquem com Deus !









Um comentário:

  1. Katia bom dia!!!
    Fiz a UTI nos cabelos... Já não é a primeira vez que faço... a impressão que tenho é que meu cabelo adora a UTI.... será que o Neutralizante faz bem para o cabelo??? meu cabelo tem muitas luzes... posso fazer a UTI toda semana??? para que o neutralizante serve??? faço banhos de creme e meu cabelo não fica tão bom quanto na UTI....

    ResponderExcluir