sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Retoque de raiz com touca !


Oi meninas, não aguentei, depois de 4 meses sem retocar a raiz já estava me sentindo super mal, com a raiz grande...pensei em deixar o cabelo crescer e ficar com californianas, mas não consegui e hoje retoquei a raiz...minha maior dificuldade é que sou sozinha para fazer isto então cansa demais puxar os fios na toca, mas mesmo assim levei 3 horas para fazer todo processo...

Usei Pó descolorante da Amend, sempre uso este pois confio que não vai me dar nenhum problema, ox de 4o Beira alta, também gosto muito deste ox e gotas de óleo de argan para não ressecar tanto os fios
Faço na touca porque é mais fácil ja que faço tudo sozinha...deixei 30 minutos até ficar um tom alaranjado


Uso a agulha 1,5Após o tempo de pausa retiro o descolorante e aplico estes 2 shampoos para tirar o alaranjado e amarelado...
Em seguida eu misturo o richesse 9.13 com um pouco de mascara branca para que não fique muito chumabdo e gotas de argan, o Richesse tende a ressecar bastane o cabelo, deixo uns 4 minutos e fico de olho e retiro...Sempre que faço retoque faço a UTIdos cabelos que vcs já conhecem e tem tudo aqui no blog, assim evita que o cabelo fique danificado por conta da descoloração

Uso finalizador , usei este da novex que era o que eu tinha no momento e gosto muito...sequei e este foi o resultado final...























Nenhum comentário:

Postar um comentário