sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mary Kay é demais !




A meninotas vocês conhecem Mary Kay,  eu fiquei encantada com as cores de batons que 

estão em alta, vocês precisam ver o dia da beleza que a querida Flávia Marques me 

proporcionou e ainda a gente ganha um brinde, tudo grátis, achei demais ! A Mary Kay está 

com esta incrível promoção de natal, a Mary Kay está com uma incrível promoção de natal, 

a cada batom a cliente tem direito a 3 números e as 5 últimas a comprar a 2 números de 

sorteio, a ganhadora leva esta paleta para montar seu kit de make , adorei ! Como fui 

super 

bem atendida pela querida Flavia vou deixar o contato dela para vocês...vale a pena juntar 

as amigas e fazer uma tarde da beleza com ela, eu adorei e tenho certeza que vocês 

também vão amar ! Depois me contem tudo como foi as comprinhas de vocês porque é 

impossivel não querer comprar ! Beijocas

Quero fazer uma make com um corretivo que adoro Mary Kay que nunca fico sem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário