quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Contorno Fácil !

Oi meninas, tudo bem ? Eu fiz este vídeo bem simples a pedido de uma leitora que gostaria de fazer contorno de forma simples e rápida para usar no dia a dia...ensinei o que costumo usar em mim, nada muito elaborado e que vc pode usar produtos baratos e que da um efeito bonito ! Estou ainda me adaptando com esta nova forma de mostrar em vídeos maquiagem, confesso que eu gostaria mais se tivesse uma modelo e ainda sinto vergonha de fazer vídeos, então espero que me compreendam...ao poucos vou aprendendo a usar esta nova maneira de falar com vocês e comprando materiasi com melhor qualidade para poder ajuda-las melhor, infelizmente este editor que estou usando não está deixando os vídeos legais, estou querendo mudar mas ainda não o fiz porque não conheço direito estas coisas...mas logo vamos ter boas novidades...! Espero que gostem e que o pouco que mostrei dê para vcs fazerem ai também...beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário