terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chegada da minha Angel...

Hoje é um dia muito especial para mim, ganhei minha Angel !  
Este final de semana eu fui ao shopping e la estavam doando animais e minha filha pequena ficou louca por um gatinho, quando fui querer adotar me disseram que não poderia por não morar em apartamento e só doam para quem mora em apartamento, foi uma trsteza porque minha filha não entendeu e ficamos muito tristes e ontem fiquei a procura de um animalzinho para adotar ou comprar e um que eu queria muito é o yorkshire por ser pequenino e mais calmo e minha casa é muito pequena e era um sonho ter um deste....hoje pela manhã como sempre faço fui até o mercado e no caminho tem uma casa com uma york e sempre eu paro para brincar com ela e qual foi a minha alegria ? Adona disse que não poderia mais ficar com ela porque precisa trabalhar e me ofereceu e claro que aceitei porque fiquei encantada com ela desde o primeiro dia, ela tem apenas 5 meses e é uma gracinha ! Doce e fez nossa alegria ! Estou grata pelo presente que só vai ter muito amor ! Preparem-se porque irão ver ela muito por aqui ! Bem vinda Angel ! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário