quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NICK&VICK Pro Hair S.O.S Abissínia E Quinoa Severamente Danificados - Shampoo e Mascara

Olá pessoal, usei este shampoo e máscara sem colocar muita fé neles, não tinha visto nada sobre, então fiquei com pé atrás, mas me conquistou bastante...o shampoo cheiroso, cremoso e perolado, não faz muita espuma não, mas limpa bem, achei que o cabelo na hora da lavagem ficou um tanto seco.....a Hidratação dele e bem consistente, muito mesmo, parece um hidratante grosso, cheiroso e apliquei nos fios como manda o fabricante, o resultado na hora que enxaguei foi um cabelo bem hidratado, macio demais, sequei e o cabelo ficou super alinhado, sem frizz, gostei bastante do resultado final, porém nao se pode usar muita máscara porque deixa os fios pesados, então deve usar quantidade pequena para ter um bom resultado..mas e um ótimo produto....


NICK&VICK Pro Hair S.O.S Abissínia E Quinoa Severamente Danificados - Shampoo  e Mascara

O que diz o fabricante ...

Shampoo   S.O.S - 
  • Ação Nutritiva
  • Anti Oxidante
  • Anti UV
  • Protetora Térmica e de Agentes Externos 
  • Antienvelhecimento
  • Regeneradora e Hidratante
Shampoo
Formulado para um tratamento de choque e reposição de proteínas estruturais como queratina, colágeno e elastina contamos com a força de seus ativos Abissínia, Quinoa, Ômega 3, 6  e 9, Arginina e Sericina para uma reposição imediata e eficaz. 



Ativos
  • Abissínia =  A flor de Abissínia é cultivada na Etiópia e em Madagascar, seu óleo é rico em aminoácidos naturais que intensificam a nutrição, hidratação e elasticidade dos cabelos é de rápida absorção e de leve peso molecular (não pesa nos cabelos), propriedades antioxidantes, anti UV, proteção térmica e agentes externos, selando as cutículas resultando em cabelos sem frizz, macios, brilhos intenso e restaurados.
  • Quinoa = A planta sagrada dos Incas originária dos Andes, Colômbia, Peru e Chile, o óleo de sua semente oferece proteína vegetal, aminoácidos que juntos promovem reparação e nutrição intensa, força e proteção ajudando no crescimento e evitando a quebra dos fios.
  • Ômega 3 = Conhecido também como ácido graxo  ou ácido Linoleíco poliinsaturado importante precursor de cerâmida (cimento intra celular) promove  ação antioxidante, proteção dos raios UV,  elasticidade , selagem da fibra capilar e antienvelhecimento.
  • Ômega 6 = Conhecido também como ácido graxo  ou ácido Linoleíco poli-insaturado promove  ação antioxidante, auxilia no crescimento capilar.
  • Ômega 9 = Conhecido também como ácido graxo ou ácido Oleico monoinsaturado promove ação antioxidante, regeneradora,  amaciador, hidratante.
  • Arginina =  Um dos aminoácidos existentes na cadeia de queratina que promove restauração completa dos fios, reestruturação do córtex resultando em brilho intenso, maciez, leveza e sedosidade.
  • Sericina = Um dos aminoácidos existente na cadeia de queratina que cons

    egue reparar danos da cutícula e do córtex, por ter afinidade com as proteínas já existentes nos fios promovendo também brilho intendo, maciez, leveza e sedosidade.


Modo de Uso:
Shampoo: Aplique o shampoo nos cabelos úmidos massageando delicadamente, enxague e repita a operação deixando agir por 2 a 3 minutos. Enxague novamente e aplique a Máscara S.O.S  
.
Máscara S.O.S: Após o enxague do Shampoo Pro Hair S.O.S aplicar nos cabelos úmidos massageie delicadamente deixe agir por 3 minutos, enxague bem finalizar com Condicionador  Pro Hair S.O.S, tratamento indicado semanalmente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário