sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Testando Mascara Violleto para cabelos loiros !

Ola meninas, como estao ?? Hoje vou contar um pouquinho deste produto que particularmente adorei !
Ganhei esta mascara com um cheiro delicioso para desamarelar e cuidar do fio ...nao botei muita fe quando vi o pote mas testei e adorei o resultado dela, como tenho frizz meu cabelo nao reage muito bem com mascaras desamareladoras, tenho dificuldade com a grande maioria, mas esta por incrivel que pareça me surpreendeu demais, nao deixou meu cabelo nada seco, ficou super gostoso, cheiroso, nutriu bem meu cabelo e nao deixou frizz ....em quesito desamarelador meu cabelo sempre estou cuidando para que nao aconteça isto usando richesse entao confesso que nao sei se ele age dest forma no desamarelar mesmo...mas aprovei muito, o pote custa 30,00 e  o cabelo fica muito cheiroso apesar de achar forte demais o cheiro , mas e gostoso...ela e bem consistente e nao precisei nem deixar 30 minutos para ter um bom efeito, amei mesmo e super recomendo !










Nenhum comentário:

Postar um comentário