segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DICA DE FILMES !

Quando decidi fazer o blog nao queria que ficasse so ligado a beleza, claro sei que muitas entram aqui para ver cabelo e make..estou andando devagar por aqui, mas tem sido muito corrido para mim, estou atendendo aos pouquinhos conforme posso porque tenho as crianças e estou me didicando a ser mae mais que tudo...entao, esta semana eu vi dois filmes que mexeram demais comigo, tem acontecido coisas comigo que esta mudando muito minha visao de tudo...esta vida maluca nada e programado ne..ainda quero vir falar em video sobre isto porque e importante para mim e sei que de alguma forma pode ajudar outras pessoas tambem...bem ainda estou com meu teclado ruim entao desculpe os acentos...entao eu assisti dois filmes esta semana que tem aqui na net para assistir tambem e que valem demais a pena porque toca a gente e nos faz repensar na vida, este tipo de filme nao passa na tv mas deveriam viu..eu amei e nao consigo mais caminhar sem lembrar de certas coisas que mudaram minha vida tambem...como falei tudo ta mudando muito e graças a deus tenho certeza que para muito melhor....
Se puderem assistam, nao importa a sua religiao porque deus esta em tudo nao e mesmo...vale muiiito a pena, e incrivel estes filmes , depois me contem por favor se gostaram.....beijoss e linda semana a todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário