sábado, 13 de julho de 2013

Belezinhas que fazem a diferença em seus cabelinhos !



Vinagre de maçã para cabelos



A acidez do vinagre de maçã faz maravilhas para alisar cabelos crespos, dá um grande brilho saudável. Após a lavagem do cabelo (shampoo e enxaguar completamente), despeje o vinagre de maçã sobre o seu cabelo, certificando-se de cobrir tudo. Deixe descansar por cerca de 30 segundos e, em seguida, enxágue - para obter melhores resultados, lave com água fria. Você pode, então, condicionar seu cabelo, como faria normalmente. Se o cheiro do vinagre incomoda, você pode diluir com água.

Máscara de abacate com azeite  para cabelos


Isto é quase como um condicionador natural para o seu cabelo - óleo de abacate e o azeite... ambos têm incríveis benefícios hidratantes e abacate também tem o tipo bom de ácidos graxos para ajudar frizz acalmar. Amasse o abacate e adicione um pouco de azeite, misturando bem . Depois de lavar o cabelo, aplique a máscara de abacate , certificando-se de cobrir integralmente todo o seu cabelo. Deixe descansar por 30 minutos a uma hora, e enxaguar abundantemente. Você pode, então, usar um condicionador para que nao fique o cheiro do abacate nos fios !

Ovo cru e azeite para cabelos

Bata um ovo cru e misture com uma colher de azeite de oliva. A gema de ovo é rica em gorduras e proteínas, e é naturalmente hidratação. A clara de ovo contém enzimas que matam as bactérias e remover óleos indesejados. Enquanto isso, o azeite de oliva atua como um emoliente que bloqueia a umidade em seu cabelo. Aplique esta mistura para o seu cabelo antes de lavar / condicionado e deixe descansar por cerca de meia hora antes de enxaguar e lavar o cabelo. (para tirar o cheiro de ovo, passe em uma peneira para retirar a pelicula que deixa cheiro)


Óleo de coco nos cabelos


Você sabia que eu não poderia passar por esta lista, sem mencionar o óleo de coco! O óleo de coco é o meu óleo de escolha quando se trata de remédios de beleza natural. Ele é extremamente hidratante, e cheira incrível. Eu só esfregar um pouco em seus dedos e executá-los através do seu cabelo quando está se sentindo muito seco. Concentre-se principalmente nas extremidades ao fazer isso, ao contrário das raízes (que você não quer que seu couro cabeludo fique muito oleoso). Outra ótima opção é o óleo de oliva - coloque algumas gotas na mão e passe passe cabelo úmido para manter a hidratação.



Água  gaseificada para cabelos
O método mais simples e mais fácil é a água gaseificada para enxaguar. Depois de lavar o cabelo, jogue  água gaseificada final. O baixo nível de pH em água gaseificada ajuda a reduzir o frizz, à semelhança do vinagre de maçã.

Se você tentar qualquer um desses remédios,me diga se gostou! Ou, se você tiver outra sugestão  eu sou todo ouvidos!

Beijocas Katia Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário