domingo, 2 de junho de 2013

Corte do meu cabelo, vem ver como eu faço !



Ola meninas, depois de tantos pedidos sobre como corto o meu cabelo, hoje resolvi mostrar em video para voces, espero que gostem e que aproveitem as dicas simples que passei ! 
Tambem tonalizei ele hoje e usei color touch 9.01 - 30 gr de massa para 60 de emulsao reveladora e depois usei vitamino color  loreal...finalizei com escova e finalizador acquaflora



tonalizante usado

finalizador

mascara para segurar a cor e hidratar

escova que uso para modelar e alisar os fios

sempre uso bobs na franja 

tesoura fio navalha kasho e navalha simples pro art

sempre que termino a escova faço um coque e coloco bobs na franja e fico assim por algum tempo para dar um movimento bonito e definir o corte ! 




2 comentários:

  1. Oi Kátia, tdo bem? Bom eu ouvi falar e até copiei a receita de óleos (Uma combinação de vários óleos) que dizem que alisam os cabelos, vc já ouviu falar? será que realmente funciona? Me diz a sua opinião, pois confiou em Voce. Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola não conheço esta receita e não saber ia te informar sobre, me desculpe pela demora em responder. Bj

      Excluir