quarta-feira, 29 de maio de 2013

DICA AMEND ANTI-AGE

 Embalagem diz: repõe nutrientes perdidos, promove uma barreira de proteção em volta dos fios, evita a quebra e o envelhecimento. Doa vitalidade e brilho, facilita o pentear. 

Divido as máscaras em Hidratante (repõe água),  Nutritiva (tem componentes restauradores e óleos),  Nutrição (repõe oleosidade dos fios) e Reconstrutora ( Kit comerciais considero leve e os kit profissionais considero reconstrução pesada). Abrevio assim: (H,N,N e R). 

   Considero essa máscara Nutritiva, pois  ela tem proteínas (substância restauradora) e tem também Vitamina E,  que além de ser restauradora também é bem oleosa. 
Eu gostei pelo fato de estar deixando meu cabelo bem mais nutrido...para meu frizz tem me ajudado muito..cheiro muito bom e consistencia boa tambem....APROVADA !


Um comentário:

  1. Sempre desejei essa mascara! esta na minha listinha srssr

    Beijos

    http://descabelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir