sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tonalizando com Richesse 9.01 + uti



Bom dia ! Como estão ? Eu estou na loucura com meu cabelo, acho sinceramente que vou precisar de um tratamento porque não consigo parar quieta e vou acabar careca....hoje fiz a tonalização com o Richesse 9.01 e a uti http://clubebembonita.blogspot.com.br/2013/01/uti-dos-cabelos-verdadeira.html ( na barra lateral direita do blog tem todos os links relacionados a uti) , sei que deveria fazer na segunda e que não pode ficar fazendo antes, mas com esta minha loucura de ficar fazendo tudo ao mesmo tempo meu cabelo está muito fragilizado e claro querendo ficar elástico, então decidi por conta e risco fazer a uti dois dias antes...( o certo é fazer com 7 dias de uma para outra )


Lavei os cabelos com Blond da Amend, ele é cremoso e como estou com um pouco de frizz lavei com ele - depois fiz a misturinha do Richesse 9.01 (metade da bisnaga ) com 60 ml de emulsão reveladora - fiquei olhando para não chumbar, ficou mais ou menos 5 minutos - enxaguei e novamente usei o shampoo, retirei e apliquei a máscara novex de reposição de massa - deixei 25 minutos com toca de alumínio - retirei - apliquei o neutralizante ( 20 minutos) - enxaguei com água fria (para fechar a cutícula) - apliquei máscara novex argan ( por conta do frizz e esta armando, melhor uma nutrição)- enxaguei e apliquei o finalizador também da novex  o blindagem, mas muiiito pouquinho porque ele tem queratina e não quero o cabelo de pedra, não sou a favor de queratina nos fios não, nem para todos os cabelos é bom, mas usei bem pouquinho pois ele protege do secador !!
 Gostei do resultado que ficou, a cor puxou mais para acinzentado que gosto, infelizmente não consegui mostrar a exata cor que ele está, mas nas fotos achei que parece mais dourado , mas ficou mais para o cinza mesmo, com a uti o cabelo fica ótimo e ajuda muito a recuperar as loucuras que faço ! O cabelo ficou macio, sem frizz, alinhado e não está ressecado e mesmo fazendo a tonalização por várias vezes esta semana pois a cor ficou de forma que eu não estava gostando, deu tudo certo, as mechinhas que ainda estavam laranjas o Richesse 9.01 tirou tudinho ! SUPER RECOMENDO ESTE TONALIZANTE !

















7 comentários:

  1. Olá Katia, tudo bem?
    Eu estou prestes a fazer luzes na touca, meu cabelo é castanho escuro. A minha pergunta é: após fazer as luzes você recomendaria começar a fazer uti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre faço a uti depois das luzes, geralmente as luzes deixa o cabelo elastico entao eu faço, observe seu cabelo como fica depois e se precisar pode fazer sim, bjs

      Excluir
  2. ola katia!
    Qual a marca desse tonalizante e onde posso comprar?

    ResponderExcluir