quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MÁSCARAS PARA UTI - SUGESTÕES !




ATENÇÃO !
ESTA LINHA DA TRESEMME CONTÉM QUERATINA EVITE NA UTI - http://www.tresemme.com.br/Produtos/Galeria/Cremes/Tratamento/



 RMC- Reposiçao de massa sem queratina 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 RMC

REPÕE MASSA NA FIBRA CAPILAR E PROLONGA O RESULTADO DA SELAGEM TÉRMICA NOS CABELOS - ÓLEO DE MACADÂMIA E ARGAM - PÓS SELAGEM ANTI-AGE
NÃO TESTADO EM ANIMAIS -100 % VEGAN
CORRIGE A ABERTURA DAS ESCAMAS
PODE DEIXAR NOS FIOS DE 5 A 15 MINUTOS


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RMC
A Máscara Repositora de Massa Capilar PRO-MASK devolve aos fios as proteínas naturais contidas no cabelo,promovendo uma recuperação imediata,hidratando profundamente os fios.Graças a sua composição exclusiva e super concentrada.Enriquecido com ativos combinados,atua de forma inteligente restaurando o brilho e a força,proporcionando maior vitalidade, condicionamento e luminosidade ao cabelo.
Ouro:
Creme de tratamento rico em vitaminas.Indicado para cabelos coloridos,sem brilho e ressecados.Ultra concentrado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RMC

Descrição

Máscara Raffermissant para Cabelos em Perda de Matéria (para cabelos finos, desvitalizados e enfraquecidos). Desde a primeira aplicação, o cabelo se transforma, recupera sua matéria interna, ganha solidez, densidade e vida. Tal como a pele, os cabelos também sofrem o efeito do tempo. Com o passar do tempo, o cimento intercelular, que garante a coesão das células no interior do cabelo e da sua camada superficial, tende a desagregar-se. Os cabelos ficam desvitalizados e frágeis, perdendo tudo aquilo que os tornava belos: a vitalidade, o brilho e a elasticidade. A textura surpreendente, entre creme e gel, consegue a proeza de combinar a riqueza extraordinária dos ativos a uma leveza inédita. Densa e cremosa, penetra e atua em profundidade nos cabelos, sem torná-los pesados.
Ação
Vita-Ressource, uma combinação de três ativos: Vita-Ciment: para uma ação interna fortificante, recriando de forma duradoura a matéria dos cabelos, solidificando a barreira protetora natural da fibra capilar. Derivado de Vitamina E: ativo conhecido pela sua ação externa anti-radicais, protege contra os maléficos radicais livres. Cera e Derivado de Silicone: para uma fibra capilar ainda mais lisa e brilhante. Alisam e proporcionam um novo brilho à cutícula danificada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RMC
A MÁSCARA DESTA LINHA É REPOSIÇÃO E NÃO CONTÉM QUERATINA É UMA LINHA PROFISSIONAL MARCA CORPO DOURADO
É um poderoso sistema de reparação da cutícula capilar. Exclusiva fórmula com Ômega 3/6 + Silkion AAS, que hidrata, condiciona os fios, repondo as frações lipídicas da fibra capilar, prevenindo danos físicos e químicos externos. Repõe massa aos cabelos porosos, melhorando a penteabilidade a úmido e a seco, o que evita a formação de pontas duplas. A junção de Ômega 3/6 + Silkion AAS mantém o nível de hidratação ideal, ao proteger os fios contra ressecamento e agressões externas.

----------------------------------------------------------------------
RMC

ÁSCARA CAPILAR 1,6KG REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR

A Máscara Condicionadora Profissional Reposição de Massa Capilar Popdrat possui em sua formulação um bioativo positivo inteligente que atua na reestruturação superficial e profunda da fibra capilar, devolvendo a condição original dos cabelos e protegendo contra futuros danos.



-----------------------------------------------------------

RMC

Regenera, nutre e hidrata profundamente a fibra capilar. Repõe aos fios a massa capilar perdida. Acquaflora Nutrição Celular Máscara promove maior resistência à fibra capilar enfraquecida. (esta mascara na uti pode deixar o cabelo duro - houve relato de uma pessoa que fora da uti usou e deixou além do tempo pedido pelo fabricante e tambem deixou o cabelo ruim e duro - então quem for usar cuidado )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  • RMC
  • Repositor de Massa – Recuperação e Revitalização Profunda;
  • Fortalecido com MaxLanolina (agente que dá maciez e brilho aos cabelos) e Vitamina E (hidrata);
  • Para cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e escovados;
  • Excelente hidratante para escovas;
  • Rende até 42 aplicações (1 kg);
  • NÃO TESTADO EM ANIMAIS! 



* Sistema Pantene vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
RMC LINE - A Máscara Hidratante Reposição de Massa Nutrition com ação restauradora atua na estrutura interna dos fios, repondo lipídeos e elementos essenciais ao cabelo. Sua fórmula enriquecida com tecnologia de Nano Regeneração, um complexo de Nanoparticulas catiônicas de sericina, penetra profundamente na estrutura interna dos fios, repondo a massa protéica e promovendo o selamento das cutículas. Possui também Macadâmia, rica em óleos vegetais, que proporciona brilho,sedosidade e reparação ao cabelo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
RMC

Essenza Creme Hidratação Repositor Cíclico de Massa Capilar 


Própolis
Extrato de pólen silvestre
Geléia real

Apropriado para fios com perda intensa de nutrientes e quebradiços.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RMC
AMEND REPOSIÇÃO DE MASSA SEM QUERATINA
Diariamente os cabelos sofrem agressões através de processos químicos que ocasionam a fragilidade e perda da massa capilar presente na estrutura interna do fio. Elemento fundamental, a massa capilar é responsável por manter os cabelos resistentes, sem pontas duplas, saudáveis, sedosos e brilhantes.
O sistema integrado de reposição de massa capilar atua de forma inteligente nas camadas internas e externas da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, resistência, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o SHAMPOO REPOSITOR DE MASSA AMEND RMC SYSTEM, retire o excesso de água e aplique o REPOSITOR DE MASSA CAPILAR de maneira uniforme, mecha por mecha;
Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador;
Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo, retire o excesso d’água com uma toalha e aplique o Balm Protetor pós Reposição, finalize como desejar.


O RMC Vermelho é para cabelos que sofrem com as agressões naturais, coloração, chapinha, etc.

O RMC Azul é para cabelos processados químicamente como alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas e definitivas.(mas contém queratina e não deve ser usada na uti )

----------------------------------------------------------------------------------------------------

mais um kit que foi usado por uma das meninas da comunidade

RMC

MÁSCARA REPARADORA REPOSITOR DE MASSA NUTRI.REPAIR 285g


Desenvolvida com Nutri.Repair, complexo que associa Carbocisteína, Proteína de Trigo, Meticone e Poliquatérnio-10, a Máscara Reparadora Repositor de Massa Hair Fly:
- Forma uma película sobre os cabelos.
- Repara profundamente o fio devido à ação conjunta de seus componentes em contato com o córtex capilar.
- Não altera a integridade dos fios.
Modo de Usar: aplique a Máscara Reparadora Repositor de Massa Hair Fly nos cabelos lavados e levemente secos, massageando suavemente. Deixe agir por 20 a 30 minutos; se utilizar touca térmica, 5 minutos são suficientes. Em seguida, enxágue. Para garantir o resultado esperado, faça o tratamento periodicamente utilizando toda a Linha Repositor de Massa Hair Fly.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMEND ANTI AGE - reconstrutora nutritiva - repoe nutrientes- A  linha Amend Anti-Age,conta com uma fórmula que possui creatina, uma importante proteína que restaura a fibra capilar. Além dela, a proteína do trigo auxilia na doação de volume aos fios, conferindo brilho natural, proteção da quebra e do envelhecimento.
quem tem problema com frizz e volume não deve usa-la
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
produtos usados por uma das meninas - shampoo natura plant, mascaras inoar e neutralizant max beauty

INOAR MASK - Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo inclusive 

os quimicamente tratados.

 Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis.

 Recupera a estrutura dos fios


INOAR ARGAN 

Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, 

danificados 

ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe 

as 

proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

COM SUA RICA FÓRMULA, MELHORA O CONDICIONAMENTO DOS CABELOS COM AUXÍLIO DE TRÊS IMPORTANTES PLANTAS DA FLORESTA AMAZÔNICA: CUPUAÇU, MURUMURU E MANTEIGA DE CACAU, PROPORCIONANDO A VERDADEIRA HIDRATAÇÃO.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora de Dove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SALONE RIGEM - Creme nutritivo de base ácida em litro para cabelo seco e processado quimicamente. Tratamento com fórmula rica em Proteínas que nutre e hidrata os fios, tornando-os macios e encorpados.Ação: Seu ph ácido (3,5) reequilibra a acidez dos cabelos processados quimicamente. As Proteínas do Leite repõem a nutrição perdida pelos fios. A fórmula exclusiva ainda adiciona corpo aos cabelos, sendo indicada especialmente para fios finos e frágeis. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que diz o fabricante:


1 minuto de hidratação intensa para cabelos lisos e sedosos. Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.
Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------------------------------------------





---------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECONSTRUÇÃO NUTRITIVA
ABSOLUT REPAIR - Máscara Reestruturante para Cabelos Muito Danificados.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.


Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.
Ação: Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
Nutritiva,  o principal ativo dela são as ceramidas


As ceramidas são lipídeos (gorduras) encontrados naturalmente nos cabelos e na pele, a sua função é impedir a perda de água, devido a uma  camada que ela forma tanto nos cabelos quanto na pele, ela evita que água presente nos cabelos e na pele se perca.  A ausência de ceramidas causa ressecamento e enfraquecimento que pode levar a quebra dos fios.  
Além da cera de candelilla é um importante selante e umectante.
Notamos a presença de glicerina, também chamada de glicerol, ela é umectante, ou seja ajuda a manter a umidade natural dos cabelos, além de possuir a capacidade de absorver água. A maioria das máscaras nutritivas que já usei também são hidratantes, na verdade quase toda nutrição também é uma hidratação, pois muitas máscaras nutritivas também possuem ingredientes hidratantes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cabelos fracos, ressecados -HIDRATAÇÃO
A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.
Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.
Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Creme nutritivo com base ácida (pH 3,5), trata e hidrata intensamente a fibra capilar. 
Sua fórmula, rica em Proteínas do Leite e do Trigo, torna os cabelos macios e consistentes. 
Um produto verdadeiramente lendário para o salão!

Produto da linha:
Linea Salone
Modo de usar:
Depois de ter lavado os cabelos com Rigen Shampoo, distribua o creme em todo o comprimento.
Massageie e penteie.
Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxague
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um creme para potencializar o tratamento anticaspa combinado ao shampoo e condicionador. Com fórmula exclusiva o creme de tratamento nutre seu cabelo e seu couro cabeludo, protege contra a queda e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BIO EXTRATUS- SHITAKETratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece nutrientes essenciais para a restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Informações



Loreal Profissional Lumino Contrast Máscara é um tratamento profundo que restabelece o equilíbrio lipídico da fibra sem tornar o cabelo pesado, reforçando-a com elementos nutritivos. Com Loreal Profissional Lumino Contrast Máscara a fibra é transformada instantaneamente, fica mais lisa e fácil de desembaraçar. As mechas ficam bem tratadas e protegidas e os cabelos mais leves e brilhantes.



Loreal Profissional Lumino Contrast Máscara protege seu cabelo da ação UV e possui ação anti-oxidante que prolonga a beleza dos seus cabelos.



Sugestão de Uso:

- Após o uso de Loreal Profissional Lumino Contrast Shampoo, aplique uma pequena dose da máscara no comprimento e nas pontas dos cabelos, massageie, deixe agir de 3 à 5 minutos e providencie o enxágue.



Resultado:

- Cabelos mácios, saudáveis, brilhantes e mechas tratadas e protegidas.



Disponível:

-  Loreal Profissional Lumino Contrast Máscara encontra-se na dosagem de 200 gr e 500 gr. 



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

esta é uma mascara mas as meninas usam ela como shampoo e ela é sem sulfato e anti resíduo bem leve - então use como shampoo na uti ( indicada por LC MadameLee, que está usando em sua uti e adora este produto )
este é o meu predileto, eu uso sempre 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Máscara microcristalina nutriente para cabelos danificados e opacos, repara as partes 

danificadas do cabelo, dando elasticidade e hidratação às fibras, fechando as pontas duplas 

e propiciando um brilho excepcional. O efeito condicionador imediato desembaraça os 

cabelos e restitui a sua natural maciez.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
L'ÓrealLoréal Professionnel Mythic Oil Masque - Máscara de Tratamento 200 mlMáscara de tratamento, nutrição e luminosidade para todos os tipos de cabelo. Enriquecido com uma mistura especial de Óleo de Argan e Óleos de Algodão, condiciona e nutre profundamente, deixando os fios lisos, sedosos, suaves ao toque e com movimento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.
SILICON MIX é o mais novo produto para hidratação capilar.
Tratamento capilar para restaurar a saúde, brilho e suavidade dos cabelos secos,
quebrados e sem vida.

MODO DE USAR: Após a lavagem, secar os cabelos com uma toalha e depois aplicar uma quantia da máscara.
Massagear e deixar agir por 2 ou 3 minutos.
Lavar bem.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


produtinhos usado por uma das meninas da comunidade de uti o facebook 
shampoo dove óleo nutrição;
banho de creme tutano, ceramidas e manteiga de karité da bio extratus;
neutralizande afro hair da embelleze; 
mascara dove óleo nutrição;
leave in novex blindagem capilar e
óleo de argan exxa pro da salon line.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Máscara Triskle Ultra-Nutritiva penetra na fibra capilar, selando as escamas e hidratando profundamente os fios. Brilho instantâneo aos cabelos. Contém Filtro Solar Especial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Máscara Triskle Ultra-Hidratante promove reparação e hidratação profunda de forma instantânea, deixando os cabelos saudáveis e com um brilho excepcional. Contém Filtro Solar Especial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cabelo 85% mais macio* em apenas 10 dias.

A última descoberta em tratamentos para cabelo seco/danificado. A máscara intensiva da Pantene 

Pro-V para cabelo seco/danificado ajuda a reparar o aspecto danificado de seu cabelo onde ele mais 

necessita. É uma proteção efetiva contra possíveis danos. Desta maneira, prevenirá a formação de 

pontas duplas ou triplas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

contém manteiga de cupuaçú, que além de hidratar o cabelo sem deixá-lo oleoso ele tem um composto chamado Hidraguard, que segura a hidratação por mais tempo no cabelo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poliana Oliveira usou estes produtos em sua uti  -Fiz minha 3º aplicação , estou muito feliz, pois estou com com meu cabelinho melhor do ele era antes  Essa 1° mascara é muito boa, da haskell.
Repõe os nutrientes perdidos durante o processo químico. Recupera o movimento natural dos cabelos. O óleo de bananeira e o óleo de pequi possuem alto valor nutritivo e propriedades com ação reparadora, protetora com alta capacidade de penetração. O diferencial desta linha se deve ao Lunamatrix System®. Trata-se de um sistema único de gel para repor a massa perdida dos cabelos que atua de forma inteligente em todas as fases do cabelo pois permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural. A manteiga de cacau e silicones compõem esta formulação inovadora, exótica e profundamente aromática.





37 comentários:

  1. Oi Katia achei ótimo seu blog, estou pesquisando para ver se eu faço tbem a UTI, meus cabelos estão elasticos, mas fiquei em dúvida sobre o que vc postou "produtos usados por uma das meninas - shampoo natura plant, mascaras inoar e neutralizant max beauty que não contém ox" O neutralizante max beauty vi em outro post seu que ele contem OX, esse é o neutralizante que eu tenho e estava pensando em fazer com ele. Você acredita que dê certo??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ah verdade eu preciso arrumar isto sobre o neutralizante pois tem um de tampa roda que não contem e o da tampa roxa que contem...seu cabelo está elástico precisa então de usar - shampoo anti resíduo (se tiver frizz e volume prefira shampoo cremoso) reposição de massa sem queratina - neutralizante- hidratação ou nutrição simples, finalizador e secador, não pode usar chapinha....

    ResponderExcluir
  3. katia, pode usar o rmc da amend azul entre as utis?
    Eu tenho a abolut repair, é pra adicionar o bepantol nela?
    bj

    ResponderExcluir
  4. tudo depende das necessidades do seu cabelo, se ele estiver quebrando e elastico use reposção, mas se vai usar dentro da uti reposição nao vejo necessidade de usar a com queratina fora, absolut é reconstrução nutritiva mas pode usar bepantol sim...mas ela trata a quebra e não não repoe massa ...

    ResponderExcluir
  5. Katia, meu cabelo está elástico e pretendo usar a máscara da Novex. Posso usar a linha da Elseve Reparação Total 5 para completar o processo? Ela possui pro-queratina, isso seria um problema? Beijo

    ResponderExcluir
  6. flor,sera que posso usar a absolut repair como 1 ou 2 mascara? e a HeS como mascara hidratante?qual repositor de massa vc me indicaria? meu cabelo e elastico,poroso e com bastante volume(apesar de ser liso) e com friz.
    bjoo adorei ler seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode usar shampoo cremoso - reposiçao de massa que pode ser novex - neutralizante - nutriçao simples que pode ser h&s, finalizador e secar - fora da uti vc pode usar a absolut repair para nutrir e cuidar deste frizz, fazer uso de oleos de argan por exemplo ajuda muito, tem o creme da embelezze oleo de ojon que e bom tambem...como seu cabelo esta elastico e importante dentro da uti tratar esta elasticidade ok,,bjs obrigada !

      Excluir
  7. oi katia queria saber q componemte eh esse ox q tem no neutralizante?

    ResponderExcluir
  8. Na uti pode usar a máscara de hidratação mandioca da haskell????cabelos estão danificados e quebradiços por quimicas o que faço?obrigada!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode usar ela como segunda mascara como primeira tem que usar reposiç~~ao de massa pelo fato do seu cabelo estar quebradiço - sua uti deve ser - shampoo cremoso - reposiçao de massa sem queratina - neutralizante - hidrataçao simples - finalizador e secar, nao pode chapinha - siga a uti corretamente que retomara os cabelos sadios...boa sorte bjs

      Excluir
  9. Eu posso usar o neutralizante universal da shambelle? Meu cabelo está poroso, seco e com friz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode ! o neutralizante apenas vai segurar a mascara que vc ultilizar na uti para seu tratamento, cuidando de dentro para fora...

      Excluir
  10. Katia, a SILICON MIX tem queratina. Pode usar mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então as mascaras que coloquei foram usadas na uti, eu não recomendo mas tem pessoas que usam, o que pode ocorrer é o cabelo ficar rigido...tambem tem que ver as necessidades do cabelo para usar a mascara...eu sinceramente não recomendo a queratina na uti...

      Excluir
  11. Oi, Kátia! Eu h Gostaria de Saber Se A Mascara Vital Cap Pos Selagem é uma Boa Reposiçao de massa pra Cabelos elasticos,e Se ela tem oleo mineral Ou parafinna liquida??

    ResponderExcluir
  12. Olá kátia! Meus cabelos estão um pouco elásticos, então devo usar uma máscara que reponha a massa do cabelo, posso usar como primeira máscara Novex Repositor de Massa e a segunda bio extratus shitake ?

    ResponderExcluir
  13. olá Kátia,tenho uma máscara disciplinante da haskell,volume control seu componente tem amixa preta e colágeno vegetal posso usar como a máscara principal,aguardo respostas ansiosa para começar minha UTI capilar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe a tabelinha de necessidades do cabelo, se esta mascara estiver dentro das necessidades que seu cabelo precisa no momento pode ser usada, semre deve usar a mascara correta para o que o cabelo precisa, ex se tiver frizz é nutrição e assim por diante...bjss

      Excluir
  14. Olá Katia gostei muito das suas dicas principalmente essa uti capilar meu cabelo está tão elástico e quebrando tanto me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua uti deve ser - shampoo cremoso, reposição de massa sem queratina, neutralizante, mascara simples estas vendidas em mecado que tenha em casa...finalizador e secador - acompanhe os vieos para ver como deve fazer, seguindo direitinho logo estará com seu cabelo perfeito..bjs

      Excluir
  15. Oi Katia, não posso usar o rmc azul durante a uti então? meu cabelo tá elastico em apenas algumas partes… bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aazul tem queratina e dependenddo do cabelo ela acaba endurecendo o fio e levando a quebra, faça um teste de mechas antes para ver como seu cabelo reage com ela na uti

      Excluir
  16. Katia, meu cabelo tá bem elástico, retoquei as luzes e meu cabelo ficou mais mole q miojo passado do ponto!
    Tô usando:
    1) shampoo OX reconstrução profunda,
    2) máscara maxi repair da Lacan, revezando com a máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics (muuuuito boa) + 1 tampinha de bepantol,
    3) reestruturador e emulsão condicionadora da linha Soft Repair da AlphaLine,
    4) leave-in Kerastase resistance...

    Apenas seco e não uso chapinha!
    Ufa!

    Tenho intercalado assim: terça - máscara morte subita + bepantol; quinta - máscara maxi repair Lacan; e domingo: reestruturador e emulsão condicionadora da linha Soft Repair da AlphaLine.

    Já faz umas 2 semanas e sinto q não está adiantando muito... Tentei usar queratina líquida domingo, mas enrijeceu mto meus cabelos...

    Tem alguma dica para me ajudar?

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então não adianta vc usar produtos bons mas que não serve para o probelma que está, não vai resolver nada..para cabelo elástico vc deve usar reposição de massa e pode fazer recontrução também, mas se fizer a UTI da seguinte forma tenho certeza que vai recuperar por completo seu cabelo - sua uti deve ser - shampoo cremoso ou perolado (marca de sua preferencia)- reposição de massa (que não contenha queratina)- neutralizante (pode ser max beauty por ser mais facil de aplicar e deixar o tempo correto da uti ) mascara simples pode ser qualquer uma que tenha em casa que compra em mercado - tudo sempre enxaguar com agua fria...fazer 1 vez na semana por 4 semanas...veja os vídeos para vc seguir direitinho..bjs boa sorte..depois me conte como esta por favor ...

      Excluir
    2. Oi Katia!!! Fiz a primeira aplicação e já notei uma graaaaande diferença!!!! O problema é que o tom dos meus cabelos desbotou muito! Pode tonalizar usando banho de brilho durante a UTI?
      Obrigada! :)

      Excluir
  17. ah esqueci finalizar com leavein e secar com secador pode ate fazer escova de leve ok

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Kátia meu cabelo estava com queda devido a um alisamento com progressiva que dei então ele caiu bastante tomei pantogar durante 3 meses começou em novembro de 2013, parou e agora eu comprei uma blindagem capilar ouro marroquino da popdrat(óleo de argan Maxxi profissional), será que vai cair meu cabelo novamente já se passaram 7 meses e não alisei mais. Obrigada, Daniela Fontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá..fica difícil te dizer que vai cair novamente- uma coisa que deve analizar se sua queda foi da raiz então deve procurar mesmo que melhorou um dermato porque pode ser hormonal, caso não foi da raiz foi quebra e isto foi devido a procedimento errado do profissional que usou o produto no seu cabelo ...para não acontecer novamente deve-se fazer teste de mecha antes de usar qualquer técnica,,,mas isto se foi quebra, se foi queda de raiz procure um dermato antes ok...bjss sempre faça teste de mecha em tudo que for usar no cabelo..é a sua segurança...

      Excluir
  19. Oi Katia. Em que momento posso utilizar a chapinha. Depois de quantos dias? Preciso muito utiliza la, senao vc ja viu né. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal seria não usar porque a chapinha retira a agua do fio e se está danificado só tende a piorar, vc pode substituir por uma escova, mas n~]ao aconselho chapinha não até seu cabeloi se recuperar...tem pessoas que usam no dia seguinte, mas não aconselho..bjsss

      Excluir
  20. Oi Katia, tudo bem?

    Estou procurando um tratamento para meus fios.
    Meu cabelo partiu depois de uma progressiva.

    Desde então está elástico, quebradiço e com pontas duplas.

    Lendo suas sugestões resolvi testar a UTI.

    Pensei em fazer da seguinte maneira:

    Shampoo Anti resíduos
    Reposição de Massa sem Queratina (tenho a da Amend vermelha)
    Neutralizante
    Nutrição Simples (tenho H&S)
    Finalizador
    Secar

    Como comprei todo o kit de reconstrução da Amend vermelho, posso usar o shampoo e o finalizador dele também?

    O que você indica?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,pode usar sim estes produtos, só observe como o seu cabelo vai reagir com o shampoo na uti, se vc observar ele com muito frizz ou ressecado mude o shampoo para um perolado ta porque alguns cabelos não se dão com anti residuo..bjsss depois me conta o resultado

      Excluir
    2. Obrigada! Vou testar e conto aqui :)

      Excluir
  21. Bom dia Kátia, sou loira, mas tenho reflexos e retoco eles a cada 4 meses...meu cabelo é fino, ressecado arrepiado e armado.(cabelo n é liso e nem ondulado)...me ajude

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Kátia, sou loira, mas tenho reflexos e retoco eles a cada 4 meses...meu cabelo é fino, ressecado arrepiado e armado.(cabelo n é liso e nem ondulado)...me ajude

    ResponderExcluir