quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agradecimentos ! pessoas queridas que estão divulgando a uti !!

meus agradecimentos ao blog de 

Vanessa Martinez Makeup


http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2013/01/09/uti-dos-cabelos/

Nossa ! Neste tempo de uti conheci pessoas super bacanas, poxa... gente de bem que faz o bem por ai também...e isto nos faz querer mais e mais ficar por aqui, não tenho nenhuma pretensão de virar blogueira famosa, nada disto, desde que fiz o blog era mesmo só para colocar coisas que gosto, até algumas eu copiava porque não entendia muito deste mundo blogueiro...mas foi com a uti que comecei a ver que as coisas são maiores do que a gente imagina por aqui, vi que as pessoas gostam mesmo de ver blogs e aprender então estou aprendendo todos os dias aqui, conhecendo o que é legal e o que não é também, tive boas e más experiências desde que entrei neste mundo....sempre fui um pouco radical e o que me incomoda eu tiro e pronto, sempre fui assim...mas aqui percebi que existem pessoas de bem de verdade e que gostam da gente e gostam de aprender ...é uma enorme responsabilidade mas que eu faço de coração e sou extremamente profissional quanto a isto porque quando não sei, não sou de ficar com rodeios ou maquiando nada, sou o que sou e pronto!!
Mas hoje ganhei um presente de uma das queridas que me seguem e foi um presente lindo saber que pude ajuda-la de alguma forma, me senti realizada porque diferente do que ouvi sei que estou atingindo pessoas e fazendo muito bem a elas...eu só tenho a agradecer as queridas que estão juntas comigo e acreditam naquilo que digo, isto vale a pena e conhecer e criar amizades que vc pode levar pela vida é muito bom !!!
uma linda hoje colocou em seu blog sobre sua uti, contou para as leitoras dela e fiquei tão feliz de saber que eu pude fazer isto por ela, fazer o bem sem ver a quem !! quero agradecer muito a esta querida que virou amiga VANESSA MARTINEZ MAKEUP que tem um blog lindo que faz com tanto carinho e um talento maravilhoso !!! VAN amada obrigada pela confiança, carinho e por ter mencionado meu nome no seu blog e ter indicado a uti para suas leitoras e fazer assim o bem a tantas outras pessoas...isto é o bem, isto nos traz o bem e foi isto que ganhei hoje, receber este carinho e confiança....
Conheçam meninas o blog lindo dela e o trabalho que ela realiza, coisas úteis para gente aprender sempre, fora que ela é linda de viver  !!!
Vejam o resultado do lindo cabelo dela e aproveitem e curtam seu blog tão gostoso de visitar !!!

http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2013/01/09/uti-dos-cabelos/


ela me pediu autorização para colocar no blog dela sobre a uti e foi muito coerente ao me abordar quanto a isto, se todas as pessoas fossem assim poderíamos fazer um imenso trabalho na internet gerando uma grande corrente do bem , não é mesmo ! Uma grande profissional !

outra querida que também fez a uti e está super feliz é a LUDIMILA BUGALHO do blog

http://descabelindas.blogspot.com.br/2013/01/uti-dos-cabelos-2-aplicacao.html

Um aroma suave exalou das mãos do Criador, quando seus olhos contemplaram a solidão do homem no Jardim! Foi assim: o Senhor desenhou o ser gracioso, meigo e forte, que Sua imaginação perfeita produziu. Um novo milagre: fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como Ele quer! O homem colheu a flor, beijou-a, com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher!

ela fez um post fofo no seu blog contando sua experiência e tem sido tão querida comigo em suas abordagens, fiquei muito agradecida e feliz de saber que ela está feliz em ter conhecido e usado a uti e poderá através do seu lindo blog fazer com que outras muitas meninas sejam felizes também ! Só tenho a agradecer porque isto tem um valor imenso para mim de saber que de alguma forma o que estou me propondo tem dado muito certo e poder ajudar a todas é gratificante demais ! Obrigada sua linda por ter falado de nós no seu lindo trabalho e que vc tenha muito sucesso em seu lindo trabalho !!!

Meninas visitem esta querida e curtam seu blog também http://descabelindas.blogspot.com.br/2013/01/uti-dos-cabelos-2-aplicacao.html


Mais uma linda compartilhou em seu blog a uti e só tenho a agradecer pelo carinho e confiança e por ela informar tudo direitinho para que outras meninas possam também conhecer a uti, obrigada querida Gleice !
o link do lindo blog dela ( Desocupada é a mãe ! )  está aqui - visitem !http://www.desocupadaeamae.com.br/2013/01/24/uti-capilar-primeira-impressao-e-reconstrucao/

Logo



Mais uma querida fez a uti e divulgou lá no blog dela o resultado da sua uti, então quem quiser conhecer o blog da nossa querida e ver o resultado de sua uti o link é este -
http://blogcordeamora.blogspot.com.br/2013/03/minha-1-uti-capilar.html
Muito obrigada pelo carinho e confiança e por ter divulgado em seu blog tambpem nossa uti, grande beijo Glaucia Campos
Cor de Amora by Glaucia Campos

beijos
obrigada menindas queridas ♥ !
Kátia Vilas Boas

7 comentários:

  1. EU QUE SÓ TENHO A AGRADECER KATIA!!! E MEUS CABELOS AGRADECEM HAAHAHAH MIL BEIJOS E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que tenho que agradecer pelo carinho com que me trata e a confiança ! bjssss obrigadaaaa !

      Excluir
    2. MULHER

      Ivone Boechat (autora)

      Um aroma suave
      exalou das mãos do Criador,
      quando seus olhos contemplaram
      a solidão do homem no Jardim!
      Foi assim:
      o Senhor desenhou
      o ser gracioso, meigo e forte,
      que Sua imaginação perfeita produziu
      Um novo milagre:
      fez-se carne,
      fez-se bela,
      fez-se amor,
      fez-se na verdade como Ele quer!
      O homem colheu a flor,
      beijou-a, com ternura,
      chamando-a, simplesmente,
      Mulher!

      http://www.escrita.com.br/escrita/leitura.asp?Texto_ID=821

      Excluir
  2. Agora eu que chorei... :´)
    Obrigada por tanto carinho Kátia!!! Só tenho que agradecer a Deus por essa amizade tão gostosa e tão sincera que tá rolando!!!
    Que Deus te abençoe e ilumine sempre!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ obrigada a vcs por tudo que tem feito por mim e pelo carinho comigo !! beijosssss

      Excluir
  3. Mulher

    Ivone Boechat

    Um aroma suave
    exalou das mãos do Criador,
    quando seus olhos contemplaram
    a solidão do homem no Jardim!
    Foi assim:
    o Senhor desenhou
    o ser gracioso, meigo e forte,
    que Sua imaginação perfeita produziu.
    Um novo milagre:
    fez-se carne,
    fez-se bela,
    fez-se amor,
    fez-se na verdade como Ele quer!
    O homem colheu a flor
    beijou-a, com ternura,
    chamando-a, simplesmente,
    Mulher!

    Publicado no livro Amanhecer 3ª edição Reproarte 2004 RJ

    ResponderExcluir
  4. Mulher

    Ivone Boechat

    Um aroma suave
    exalou das mãos do Criador,
    quando seus olhos contemplaram
    a solidão do homem no Jardim!
    Foi assim:
    o Senhor desenhou
    o ser gracioso, meigo e forte,
    que Sua imaginação perfeita produziu.
    Um novo milagre:
    fez-se carne,
    fez-se bela,
    fez-se amor,
    fez-se na verdade como Ele quer!
    O homem colheu a flor
    beijou-a, com ternura,
    chamando-a, simplesmente,
    Mulher!

    Publicado no livro Amanhecer 3ª edição Reproarte 2004 RJ

    ResponderExcluir