quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fazendo luzes sozinha !!

Lembrando que fiz estas luzes no meio do processo da uti !
Olá meninas, ontem calor, passamos o dia de natal em casa, graças a deus tudo na santa paz...eu tenho o furniquito mesmo e não consigo ficar parada...resolvi testar minha nova toca de silicone e acabei me jogando mais nas luzes, hahahah e vcs como passaram de natal em ?? espero que muito bem também !! FELIZ NATALLLL PARA TODAS !! Levei 3 horas para fazer as bonitinhas, puxar sozinha luzes é algo surreal, doi o braço,cansa muito e ainda com aquela toda de silicone eu estava cozinhando, mas a vontade de ver o resultado não me permitiu sentir calor, ahaha !
puxei todas as mechas com a agulha que vem no koleston mechas, eu já tinha em casa, acho esta agulha boa porque aquela pequena que a gente compra para isto é um terror, como é ruim....se alguém tiver uma dica boa de agulha por favor me informe !!
Depois fiz uma mistura de pó descolorante amend lata vermelha e ox de 40 da yamá profissional, 1 colher de creme branco, usei o de argan mesmo da embelleze...deixei por 35 minutos, tirei muito bem e usei o shampoo da secrets desamarelador e em seguida passei o shampoo da kert violet que adoro para tirar todo o amarelinho e laranja que ficou....deixei segundos porque ele bem potente para isto !! Depois passei mais um pouco de creme e tirei a toca de cabeça para baixo que assim tira bem facil !! Fiz uma mistura de um pouquinho de H&S mascara de hidratação com Keraton prata cendrê, deixei por uns 10 minutos, olhando o resultado....e deu nesta cor linda !!
 meus cabelos estão super hidratados então por isto tive a total liberdade de usar o ox de 40....meninas que tem química só podem usar ox de 10 e no máximo de 20 com teste de mecha ....pelo amor de deus se forem fazer isto sozinha não façam nenhuma loucura !


















Um comentário: